1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Blu-ray e HD-DVD, consenso possível?

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por greven, 19 de Abril de 2005. (Respostas: 8; Visualizações: 880)

1. greven

greven Folding Artist

in http://www.engadget.com/

Era bom era, chegarem a um acordo quanto a um formato hibrido que tirasse o melhor dos dois mundos, mas altos interesses imperam, a ver vamos...

2. timber

timber Zwame Advisor

Se se entenderem optimo. É da maneira que não preciso de esperar para ver qual é que ganha.

3. The Zombie

The Zombie Power Member

Se os fabricantes em vez de pensarem nos lucros, pensassem no consumidor, isso seria um projecto bastante interessante, mas duvido que venham a existir hibridos.

Oxalá me engane.

E se existir, vao passar a haver ainda mais formatos :D
    HD-DVD/Blu-Ray e Hybrid :)

4. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

5. Zar0n

Zar0n Power Member

Por mim isso do acordo n e assim tão bom. :004:
    Vamos acabar por pagar regalias aos dois grupos. :mad:

Eu Prefiro o Blu-ray já que compensa trocar uma x que e 1 bom aumento em relação aos DVD de 4,7GB embora n seja nada do outro mundo.
    O HD-DVD n e nada de especial, e pagar mais, trocar tudo só pra ter pouco mais de espaço.

Se houvesse só 1 formato n havia incompatibilidades e o preço da Media descia mais depressa.
    Claro k se houver 2 ao mesmo tempo e pior pela Media / Incompatibilidades, mas evoluiu mais depressa pela concorrência entre os dois formatos.
    Claro quem comprar o formato errado pode ficar é com 1 Betamax nas mãos, e a vida... :p :rolleyes:

6. Flyer

Flyer Power Member

Para mim é ÒBVIO q n haverá acordo..isso é como os dvd e -....o mercado seleccionará....

7. blastarr

blastarr Power Member

Hum, armazenamento com peças mecânicas...
    A última coisa verdadeiramente "arcaíca" nos computadores de hoje.

8. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

li agora que a apple vai apoiar o blu-ray... é um aliado de peso!
    espero bem que não haja uma nova guerra de formatos, que não traz vantagem nenhuma ao consumidor final.
    parece-me que o blu-ray vai levar a melhor. e espero que o hd-dvd fique na gaveta.

9. The Zombie

The Zombie Power Member

Partilhar esta Página