Xbox Blu-ray ja em setembro?

eu consigo imaginar uma possibilidade vaga de existirem xbox 360 com blu-ray, e seria built-in, penso tb qe seria uma boa aposta por parte da microsoft, ter uma especie de elite pela qal possam pedir mais uns tostoes, drive 120 gb leitor de blu-ray e uma capa azul escuro com comando e auricular iguais.
ficam com um espectro de mercado muito maior com o rumor de mais uma baixa no preço da arcade

imaginemos:

Arcade 175€
Premium 250€
Elite(blu) 380€ ( maior disco qe a ps3 com mais funçoes, melhor online, um verdadeiro media center, por menos dinheiro)

isto sim seria para conquistar o mercado europeu


por fim digo, que nao tenciono comprar nenhum filme blu-ray visto adorar os meus .mkv
 
E os portáteis Sony Vaio não trazem Windows?!

Negócio é negócio... A Sony não pode prejudicar os parceiros comerciais, com quem partilha o Blu-ray, para defender uma guerrinha de consolas. Além de que até passam a lucrar com cada 360 vendida...
 
Era um erro grande a microsoft aderir ao Blu-ray. Estava a contradizer-se. Primeiro vendia leitor externo Hd-dvd e depois ia aderir ao blu-ray??? No minimo poderia alterar a xbox360 para built-in Hd-dvd.

E alterar nesta fase do campeonato de Hd-dvd para blu-ray nao parece ser boa ideia porque pelo que leio o Hd-dvd tem mais chances de sair vencedor da guerra destes dvd de alta capacidade do que o blu-ray.

Aqui estao alguns textos tirados da Pc guia:

Quem lidera a corrida?
Nesta etapa do jogo, o HD-DVD parece estar em vantagem, pois goza do apoio do DVD Forum, o órgão que foi constituído para regular o padrão do DVD. Membros deste fórum afirmaram que o HD-DVD era a plataforma ideal para a TV de alta definição (TVAD). Isto representa um empurrão óbvio para esse padrão, se tivermos em conta o rápido aparecimento de televisores capazes de apresentar conteúdos de alta definição. Outro factor que contribuirá para aumentar o interesse no HD-DVD em detrimento do Blu-ray, pese embora a sua tecnologia utilizar um laser diferente do que está presente no DVD, tem a ver com a compatibilidade retroactiva prevista que os leitores possuirão. Já foram inclusivamente publicadas notícias que afirmam que alguns discos HD-DVD irão conter versões do mesmo filme nos formatos de alta definição e DVD normal. Apesar de os peritos da indústria reconhecerem que o Blu-ray parece ser a melhor tecnologia, a incompatibilidade com a TV de alta definição e a ausência de compatibilidade retroactiva com o DVD poderá ditar a sua desgraça.
A abertura numérica do laser do Blu-ray é de 0,85, enquanto a do HD-DVD é de 0,65. O laser do Blu-ray é mais largo e não penetra tanto no substrato do disco como fazem o CD, DVD ou HD-DVD. Embora isto signifique que é possível armazenar mais dados num disco Blu-ray, estes encontram-se muito mais perto da superfície do que em todas as outras formas de armazenamento óptico. Por sua vez, isto aumenta consideravelmente o risco de perda de dados no caso de o disco sofrer danos, ainda que ligeiros.
 
Era um erro grande a microsoft aderir ao Blu-ray. Estava a contradizer-se. Primeiro vendia leitor externo Hd-dvd e depois ia aderir ao blu-ray??? No minimo poderia alterar a xbox360 para built-in Hd-dvd.

E alterar nesta fase do campeonato de Hd-dvd para blu-ray nao parece ser boa ideia porque pelo que leio o Hd-dvd tem mais chances de sair vencedor da guerra destes dvd de alta capacidade do que o blu-ray.

Aqui estao alguns textos tirados da Pc guia:
Andas um pouco desactualizado.
 
Era um erro grande a microsoft aderir ao Blu-ray. Estava a contradizer-se. Primeiro vendia leitor externo Hd-dvd e depois ia aderir ao blu-ray??? No minimo poderia alterar a xbox360 para built-in Hd-dvd.

E alterar nesta fase do campeonato de Hd-dvd para blu-ray nao parece ser boa ideia porque pelo que leio o Hd-dvd tem mais chances de sair vencedor da guerra destes dvd de alta capacidade do que o blu-ray.

Aqui estao alguns textos tirados da Pc guia:

lol a "guerra" acabou há um mês, ganhou o blu-ray...
Já nem se fazem mais leitores de hd-dvd.
 
Eu so espero que se a microsoft meter blu-ray que ao menos ele não seja tão lento como o que a ps3 tem, que sinceramente eu acho ridiculo eles terem de instalar os jogos (numa consola, que é que aconteceu ao plug-n-play).
 
Eu so espero que se a microsoft meter blu-ray que ao menos ele não seja tão lento como o que a ps3 tem, que sinceramente eu acho ridiculo eles terem de instalar os jogos (numa consola, que é que aconteceu ao plug-n-play).


Penso que blu ray ainda só dá a 2x, a tecnologia é recente.
Não tenho dúvidas que mais tarde ou mais cedo lançem um leitor blu ray para a 360. Lembro-me de já há uns 2 anos numa entrevista o bill gates dizer que se o blu ray ganha-se a "guerra" que não teria problema nenhum em fazer uma drive externa tal como fez com o HD DVD.
A única coisa que pode fazer com que não saia uma drive blu ray para a 360 é a saída da próxima consola da MS. Se sair daqui a uns 2 anos, secalhar nem vale a pena estar a lançar no mercado uma drive blu ray para a 360. E daí tv valha a pena, pq nem toda a gente compra consolas mal elas saiem e se livram das antigas.
 
Era um erro grande a microsoft aderir ao Blu-ray. Estava a contradizer-se. Primeiro vendia leitor externo Hd-dvd e depois ia aderir ao blu-ray??? No minimo poderia alterar a xbox360 para built-in Hd-dvd.

E alterar nesta fase do campeonato de Hd-dvd para blu-ray nao parece ser boa ideia porque pelo que leio o Hd-dvd tem mais chances de sair vencedor da guerra destes dvd de alta capacidade do que o blu-ray.

Quote do ano :joker:
 
Eu so espero que se a microsoft meter blu-ray que ao menos ele não seja tão lento como o que a ps3 tem, que sinceramente eu acho ridiculo eles terem de instalar os jogos (numa consola, que é que aconteceu ao plug-n-play).

Se puserem é só para filmes por isso a velocidade é irrelevante.
 
Se puserem é só para filmes por isso a velocidade é irrelevante.

O problema da velocidade tem haver com o tamanho de um disco BR (25gb) contra os 9 dos DVD dual-layer. Com o tempo e com drives de leitura mais rápidas poderá melhorar, mas depois aumenta o nível de barulho, o que também diga-se não é nada agradável.
 
Back
Topo