Xbox Blu-ray na Xbox360?

Sei disso. No entanto caso eles tentassem incluir BD na consola seria para agradar aos amantes de cinema obrigatoriamente, e nisso acho que não teriam hipóteses em relação à PlayStation 3, pois a Sony certamente faria grande publicidade ao facto da PS3 já vir com tudo incluído enquanto que na X360 era preciso comprar às "partes", etc... sabes como funcionam estas cenas. Poderia trazer mais prejuízos que benefícios à Microsoft.

Eu não me punha a ver 1 filme com a 360, até porque convém ouvir só o filme e não o ruído das ventoinhas...
 
Xbox360 não vai ter Blu-Ray ?

A Microsoft comentou que não existem actualmente planos para a integração de uma drive de Blu-ray na sua consola Xbox 360, pese embora Stan Glasgow tenha comentado que essa seria uma forte probabilidade.

Um porta-voz da gigante americana proferiu o seguinte comentário:

''Não existem planos para introduzir uma drive de Blu-ray. Em resposta aos comentários de Stan Glasgow que davam o Blu-ray como uma possibilidade para a Xbox 360, nós não fizemos tais comentários. Jogos é o que faz com que os consumidores queiram a nossa consola e iremos continuar concentrados em oferecer a maior livraria de títulos possíveis.''

Portanto, os utilizadores de Xbox 360 poderão ficar sem a possibilidade de ver filmes em alta definição HD durante os próximos meses, uma vez que as produtoras deixaram de comercializar títulos em formato HD DVD.

Cumps
 
Última edição:
Sei disso. No entanto caso eles tentassem incluir BD na consola seria para agradar aos amantes de cinema obrigatoriamente, e nisso acho que não teriam hipóteses em relação à PlayStation 3, pois a Sony certamente faria grande publicidade ao facto da PS3 já vir com tudo incluído enquanto que na X360 era preciso comprar às "partes", etc... sabes como funcionam estas cenas. Poderia trazer mais prejuízos que benefícios à Microsoft.

Boas

Amantes de cinema raramente usariam uma consola para os visualizar .. daí que mesmo que venha o tal leitor BL é só mesmo para alguns , pois não vejo como isso possa ser interessante á grande maioria.

abraço 
 
Back
Topo