Blu-Ray PS3: Já existem testes aos conteudos em alta definição?

RedCode

Power Member
A PS3 já foi lançada no Japão e EUA e tmb ja andam á venda os primeiros discos blu-ray (em portugal ja vi meia duzia na worten)

Estranhamente, ainda não vi qualquer referência à qualidade dos ditos no fantastico leitor blu ray da PS3, a qual ate agora so vi analises aos primeiros jogos.

serei so eu que tenho curiosidade de saber ou de ver os primeiros filmes a correr em alta definição na PS3? os americanos e os japonocas ja podem testar, mas na net nao vi analise nenhuma, o que mto me espanta, porque quando a PS2 foi lançada, ainda nao havia em portugal e ja se conhecia o desempenho das funcionalidades como leitor de dvds
ate as revistas da especialidade portuguesas ja o poderiam ter feito pois ja meteram as maos na consola...
 
Bem ja pesquisei e a conclusao do momento é

-Existem apreciações gerais ao desempenho, mas nao uma critica efectiva com pontuação em escala. Pelo que li o Blu ray da PS3 revela bastante qualidade, sobretudo face à pouca concorrência mas ha mto para esclarecer ainda, pelo que tmb as reviews nao sao ainda mtas e por exemplo, pessoalmente interessava me saber o desempenho a 720P, visto nao ter tao cedo uma tv a fazer 1080P
 
Back
Topo