Blu-ray Vaio VS Blu-Ray PS3

RedCode

Power Member
estou para comprar um portatil e uma consola (eu sei que e um ganda investimento mas ando ha alguns anos a juntar para este duo magnifico :p)

um leitor blu-ray é algo que queria ter e os novos Vaio FZ 38 M trazem um leitor. estou a pensar que ligando por hdmi ao lcd terei cinema em alta definição, mas por outro lado, a PS3 tmb me pode dar isso. a questão é que nao sei se é essa a consola que vou comprar. ou seja, a minah duvida é uma questão de combinação, e esta pode variar ate bastante segundo o exemplo

PS3 + portatil HP (com entrada hdmi mas com leitor dvd)

Xbox 360 + Vaio


alguem que tenha um portail Vaio e uma PS3 que me possa dizer se a qualidade do leitor blu- ray é semelhante, qual é melhor?

http://www.vobis.pt/ProductDetail.aspx?pid=04082288&oid=5|4138&c=
 
Neste momento a PS3 é mais media center que a XBOX 360 além de que tem leitor Blu-Ray ao contrário da XBox 360 tem apenas leitor à parte de HD-DVD.

Aproveita e compra um bom portátil mesmo com DVD + Gravador Dual porque a partir do momento que tenhas a PS3 o multimedia deixa ter ter importância no portátil e ainda poupas umas coroas valentes!
 
Se fosse eu, ia para o portátil que o JarimbaG1S indicou mais a Xbox 360, assim já podias ver filmes em HD e compravas a X360, que na minha opinião tem melhores jogos que a PS3.
 
Não parece assim tão melhor, este tem uma HD3470 e o preocessador é 2.4 ao inves que o sv é a 2.5

a hd3470 é da mesma gama da hd2400, sendo portanto muito mais fraca que a 9500gs.

Aqui tem blu-ray gravador, coisa que a PS3 não tem!

pois poderá ter alguma utilidade, mas ao preço a que estão os discos não me parece que valha a pena. só se for para fazer "backups" dos filmes, mas nem sei se isso é possível.
 
Última edição:
Se queres um leitor de BR e uma consola, compra a ps3. Será sempre melhor leitor que um portatil, e como consola, por muita guerra que se faça, são as duas a mesma coisa.
E compra o portatil que quiseres.
 
Última edição:
a hd3470 é da mesma gama da hd2400, sendo portanto muito mais fraca que a 9500gs.



pois poderá ter alguma utilidade, mas ao preço a que estão os discos não me parece que valha a pena. só se for para fazer "backups" dos filmes, mas nem sei se isso é possível.


Já agora porque é que esse portatil com gravador blue ray so aparece no site da *****?
 
a hd3470 é da mesma gama da hd2400, sendo portanto muito mais fraca que a 9500gs.



pois poderá ter alguma utilidade, mas ao preço a que estão os discos não me parece que valha a pena. só se for para fazer "backups" dos filmes, mas nem sei se isso é possível.

Atenção que me pareceu ser uma drive combo, que lê Bluray mas só grava formato DVD (-R/+R, etc...)

Porem tu é que tens de ver se precisas das duas coisas, a meu ver ter um portátil so para ver filmes em HD não se justifica, para isso a PS3 é bem melhor.

A grafica do Vaio não é grande coisa (a do meu A8JS com 1 ano consegue ser bem melhor) comparando com a PS3. Infelizmente têm saido jogos que não aproveitam a tecnologia da consola, mas tb há titulos com gráficos excelentes.
 
Última edição:
Back
Topo