1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Blu-ray Vaio VS Blu-Ray PS3

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por RedCode, 20 de Abril de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 1228)

1. RedCode

RedCode Power Member

estou para comprar um portatil e uma consola (eu sei que e um ganda investimento mas ando ha alguns anos a juntar para este duo magnifico :p)

um leitor blu-ray é algo que queria ter e os novos Vaio FZ 38 M trazem um leitor. estou a pensar que ligando por hdmi ao lcd terei cinema em alta definição, mas por outro lado, a PS3 tmb me pode dar isso. a questão é que nao sei se é essa a consola que vou comprar. ou seja, a minah duvida é uma questão de combinação, e esta pode variar ate bastante segundo o exemplo

PS3 + portatil HP (com entrada hdmi mas com leitor dvd)

Xbox 360 + Vaio

alguem que tenha um portail Vaio e uma PS3 que me possa dizer se a qualidade do leitor blu- ray é semelhante, qual é melhor?

http://www.vobis.pt/ProductDetail.aspx?pid=04082288&oid=5|4138&c=

2. plancha

plancha Power Member

Eu iria para ps3 + asus m50sv

3. Seavoices

Seavoices Power Member

Neste momento a PS3 é mais media center que a XBOX 360 além de que tem leitor Blu-Ray ao contrário da XBox 360 tem apenas leitor à parte de HD-DVD.

Aproveita e compra um bom portátil mesmo com DVD + Gravador Dual porque a partir do momento que tenhas a PS3 o multimedia deixa ter ter importância no portátil e ainda poupas umas coroas valentes!

4. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

PS3 + Asus M50SR-AP013C (T8300 2,40GHz/3GB/320GB/HD3470/Gravador Blu-Ray) a 1299€

5. plancha

plancha Power Member

aí já tens blueray a dobrar. eu ia para o m50sv, já que é bastante melhor que o m50sr.

6. Seavoices

Seavoices Power Member

Aqui tem blu-ray gravador, coisa que a PS3 não tem!

7. Lerros

Lerros Power Member

Se fosse eu, ia para o portátil que o JarimbaG1S indicou mais a Xbox 360, assim já podias ver filmes em HD e compravas a X360, que na minha opinião tem melhores jogos que a PS3.

8. Maxrunner

Maxrunner Power Member

Não parece assim tão melhor, este tem uma HD3470 e o preocessador é 2.4 ao inves que o sv é a 2.5

9. plancha

plancha Power Member

a hd3470 é da mesma gama da hd2400, sendo portanto muito mais fraca que a 9500gs.

pois poderá ter alguma utilidade, mas ao preço a que estão os discos não me parece que valha a pena. só se for para fazer "backups" dos filmes, mas nem sei se isso é possível.

Última edição: 21 de Abril de 2008
  10. SideWalker

SideWalker Colaborador
    Staff Member

Se queres um leitor de BR e uma consola, compra a ps3. Será sempre melhor leitor que um portatil, e como consola, por muita guerra que se faça, são as duas a mesma coisa.
    E compra o portatil que quiseres.

11. Maxrunner

Maxrunner Power Member

Já agora porque é que esse portatil com gravador blue ray so aparece no site da fnac?

12. NRaider

NRaider Power Member

Atenção que me pareceu ser uma drive combo, que lê Bluray mas só grava formato DVD (-R/+R, etc...)

Porem tu é que tens de ver se precisas das duas coisas, a meu ver ter um portátil so para ver filmes em HD não se justifica, para isso a PS3 é bem melhor.

A grafica do Vaio não é grande coisa (a do meu A8JS com 1 ano consegue ser bem melhor) comparando com a PS3. Infelizmente têm saido jogos que não aproveitam a tecnologia da consola, mas tb há titulos com gráficos excelentes.

Partilhar esta Página