Blu-ray vs HD DVD

klinz

Power Member
Hello, Gostaria de saber se os filmes em blu-ray tem assim tão boa qualidade... vale a pena investir em um leitor blu-ray? Onde posso ver imagens ou samples para verificar se a qualidade é assim melhor que um dvd?Onde existem leitores blu-ray a venda?

Falando nisso Blu-Ray vs HD DVD existe alguma diferença a nível de qualidade de imagem?


Aguardo resposta...

Abraços a todo o pessoal...
 
pede para testar uma ps3 ai numa loja ... da sony de preferencia .. q eles gostam imenso de mostrar a qualidade do produto ...

ves um filmezito em alta qualidade ... depois so precisas de uma tv full hd para aproveitares aquilo ao máximo ...
 
Mas essa qualidade deve ser estilo dvdrip, nao deve dar a qualidade total de um blu-ray original, não? admito estou a falar sem saber...
Não, aquilo são trailers em h.264 (um dos 2 codecs em que geralmente vêm os filmes que se encontram nos Blu-Ray e HD-DVD)

Se vires em 1080p num ecran adequado (tirando a parte do som) aquilo é igual a um BR ou HDDVD.
 
Eu optava por o formato blue-ray, pois é superior ao hd-dvd em tosos os aspectos (espaço,qualidade, e no futuro suportará novos upgrades, passando a suportar 100GB) e para tal, o leitor mais barato do mercado é a nossa adorada PS3. aproveita:007::007::007:
 
Tens aí tantos erros que quase nem vale a pena comentar isso

A única coisa correcta é que o Blu-Ray tem mais espaço que o HD-DVD
 
Mas por ex existem qualidades e qualidades... O filme "O RENASCER DOS MORTOS", já o vi em varias versões (incluindo de video club) e em todas elas a qualidade de imagem eh muito rasca... a questão aqui eh, esse tipo de filmes com qualidades francamente mas, que tipo de qualidade teriam em Blu-Ray ou HD DVD? Se calharar não faz muita diferença de um dvd normal... mas o bom seria ter uma qualidade exelente... (Imaginem so um filme de terror com uma qualidade exelente, no qual se ve bastante bem o sangue as feridas, as explosões)...
 
Última edição:
Back
Topo