Blu-Ray vs. HD-DVD

Status
Fechado a novas mensagens.
Realmente a diferença é enorme de um DVD para um HD-DVD ou um Blu-ray...

E nota-se que tambem é melhor o blu-ray em relação ao HD-DVD, mas não é assim muito!!
 
não sei onde arranjaste essa imagem, mas posso garantir-te que tanto o HD-DVD como o bluray têm a mesma qualidade de imagem, isso ai é só um filme antigo (não filmado em HD (full ou não) que quando passaram para os novos formatos a empresa foi mais preguiçosa no HD-DVD do que no blu-ray
Porquê? bem muito provavelmente pois tiveram de se concentrar no som é que o HD-DVD exige no mínimo, mais tipos de áudio suportados que o blu-ray

para além disso com o meu leitor de dvd chego aos 1080i o fica tão bem como essa imagem do esquilo em blu-ray
 
O Blu-ray não vai perder contra o HD-DVD:D:D

Temos aki um Professor Bambo :-D ... ja agora não me sabes dizer quais os numeros do Euro Milhoes para a semana e k parece ser a tua especialidade ... lol

Para além do BR ser inferior a nivel de qualidade, funcionalidades e ter um preço de fabrico superior ao do HD-DVD ainda dizes isso como tuda a certeza, se BR perder para HD-DVD até quero ver qual vai ser a desculpa que vais arranjar :rolleyes:

cumps :snatal:
 
Temos aki um Professor Bambo :-D ... ja agora não me sabes dizer quais os numeros do Euro Milhoes para a semana e k parece ser a tua especialidade ... lol

Para além do BR ser inferior a nivel de qualidade, funcionalidades e ter um preço de fabrico superior ao do HD-DVD ainda dizes isso como tuda a certeza, se BR perder para HD-DVD até quero ver qual vai ser a desculpa que vais arranjar :rolleyes:

cumps :snatal:

Blu-Ray com qualidade de imagem inferior em realção ao HD-DVD????

Desdobra isso sff, mas com factos....
 
Temos aki um Professor Bambo :-D ... ja agora não me sabes dizer quais os numeros do Euro Milhoes para a semana e k parece ser a tua especialidade ... lol

Para além do BR ser inferior a nivel de qualidade, funcionalidades e ter um preço de fabrico superior ao do HD-DVD ainda dizes isso como tuda a certeza, se BR perder para HD-DVD até quero ver qual vai ser a desculpa que vais arranjar :rolleyes:

cumps :snatal:

Prefiro ser prof. Bambo do que só ver para um lado...O blu-ray é inferior ao HD-DVD...deves tar a gozar não!!
 
Prefiro ser prof. Bambo do que só ver para um lado...O blu-ray é inferior ao HD-DVD...deves tar a gozar não!!

Prova o contrario.O BR é melhor que o HD-DVD porque?A sony disse?? A toshiba disse-me que o Hd-DVD era melhor.:rolleyes:

A diferença de imagem entre um e outro é minima.Não vão começar a reparar no ***** da Formiga, meu deus que exagero.Um tem coisas melhores que o outro e Vice-Versa.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo