Blu-Ray vs. HD-DVD

Status
Fechado a novas mensagens.
talvez venha bolos tambem napalm é que quem ri por ultimo é quem ri melhor.Vesse logo que sao Fanboys fdx

Desculpa , mas é muito dificil de acreditar que a microsoft vai recolher todas as xbox 360 para meterem leitores hd-dvd incorporados. No maximo baixavam os preços dos leitores para uns 100€ .... Não tem nada haver com o facto de ser ou deixar de ser fanboys, sinceramente é muito dificil de acreditar, até pq é só veres a quantidade de xbox 360 que já existem no mercado. Para que que iam fazer isso? Gastar bilhões só para os 360 user's ficarem contentes ? :rolleyes: Eles até te faziam isso de graça , pq o bill gates tem muito dinheiro para gastar ! Não é ? :rolleyes:
 
Tb me parece que o Blu-ray vai ganhar, se compararem a quantidade de filmes e leitores Hd-DVD e Blu-ray parece obvio que os meninos da Sony se vão safar. Acho que comprar uma PS3 ao preço que está so para jogar e estupidez! Os filmes em Blu-ray num ecrã LCD ou plasma valem mesmo a pena (ja vi num plasma panasonic de 50´´).
O MBnet e muito simples de usar e bem mais seguro que usares o teu cartão de crédito. Bem... o metodo de encriptação e muito seguro ja (128 bits) mas nunca fiando... com o MBnet para cada compra é criado um numero de cartão de credito virtual onde tu estipulas o limite. Assim, se algum hacker te apanhasse esse nº, o cartão já estava sem saldo.
 
Boas!

Eu nem consigo perceber como ha aqui pessoal que lhe passa ao lado, que o que importa muito para esta guerra são os custo de produção.
O Blu-ray tem uns custos de produção maiores em relação ao HD-DVD, porque este ultimo e uma evolução do DVD enquanto que o Blu-ray é um formato criado de raiz.
A paramount virou exclusivo do HD-DVD porque vi que os custo de produção ficavam mais vantajosos do lado do HD-DVD o que levou a esta opção.
Alguns membros tambem insistem em meter a xbox 360 ao barulho quando, não tem nada a haver, tem mais a ps3 doque a 360, e deve-se tambem olhar para os outros produtos que daqui por pouco tempo vao estar mais barato que a ps3 a nivel de leitores BR.
A ps3 é por acaso um dos leitores BR do mercado mais fraco quando comparado com modelos da Samsung, Sony, Pioneer e o preço destes esta a descer com o passar do tempo coisa que a ps3 não vai poder descer muito por tudo o que traz. E sem esquecer que os leitores HD-DVD estao quase ao mesmo preço da ps3 e que são melhores a nivel de saidas e qualidade.

cumps e boas entradas para 2008 ;)
 
Boas!

Eu nem consigo perceber como ha aqui pessoal que lhe passa ao lado, que o que importa muito para esta guerra são os custo de produção.
O Blu-ray tem uns custos de produção maiores em relação ao HD-DVD, porque este ultimo e uma evolução do DVD enquanto que o Blu-ray é um formato criado de raiz.
A paramount virou exclusivo do HD-DVD porque vi que os custo de produção ficavam mais vantajosos do lado do HD-DVD o que levou a esta opção.
Alguns membros tambem insistem em meter a xbox 360 ao barulho quando, não tem nada a haver, tem mais a ps3 doque a 360, e deve-se tambem olhar para os outros produtos que daqui por pouco tempo vao estar mais barato que a ps3 a nivel de leitores BR.
A ps3 é por acaso um dos leitores BR do mercado mais fraco quando comparado com modelos da Samsung, Sony, Pioneer e o preço destes esta a descer com o passar do tempo coisa que a ps3 não vai poder descer muito por tudo o que traz. E sem esquecer que os leitores HD-DVD estao quase ao mesmo preço da ps3 e que são melhores a nivel de saidas e qualidade.

cumps e boas entradas para 2008 ;)

Só um aparte!! a Drive de Blue-Ray da PS3 é a mesma do Samsung de entrada de gama!!

É claro q nda tem haver c\ um leitor dedicado da Sony, tal como o leitor de dvd da PS2 ñ tinha nda haver c\ um bom leitor de dvd de gama média...

cumps.
 
talvez venha bolos tambem napalm é que quem ri por ultimo é quem ri melhor.Vesse logo que sao Fanboys fdx
Fanboys? Não pá, é mais simples que isso, eu simplesmente não discuto com pessoas que claramente só querem arranjar flamewars.

Dou-te um exemplo que deves reconhecer:
tou mesmo a ver o pessoal so compra ps3 por causa do blueray nao dos jogos loooooooool porque os jogos deixa muito a desejar........looool.A PS3 só compensa por causa do blueray mais nada.

Queres mais?
 
A paramount virou exclusivo do HD-DVD porque vi que os custo de produção ficavam mais vantajosos do lado do HD-DVD o que levou a esta opção.

A Paramount virou exclusivo do HD-DVD, durante 18 meses, porque a Toshiba a encheu de dinheiro para ela virar. Simplesmente por isso.

Foi tão falado.

http://www.vnunet.com/vnunet/news/2197369/toshiba-paramount-hd-dvd-deal

E o BD, para mim, tem dois grandes trunfos que podem fazer ganhar a guerra. Espaço em disco, por causa da informática, e ser o unico formato HD nas cadeias de aluguer.
 
Só um aparte!! a Drive de Blue-Ray da PS3 é a mesma do Samsung de entrada de gama!!

É claro q nda tem haver c\ um leitor dedicado da Sony, tal como o leitor de dvd da PS2 ñ tinha nda haver c\ um bom leitor de dvd de gama média...

cumps.

Por isso mesmo é que quando houver descida de preço nos leitores/gravadores de BR a ps3 vai ser posta de parte, sendo estes produtos melhores, e acimada de tudo a melhores preços ;)

A Paramount virou exclusivo do HD-DVD, durante 18 meses, porque a Toshiba a encheu de dinheiro para ela virar. Simplesmente por isso.

Foi tão falado.

http://www.vnunet.com/vnunet/news/2197369/toshiba-paramount-hd-dvd-deal

No mundo dos negócios isto á uma constante e quando se fala em guerra de produtos tecnologicos ainda pior, mas o dinheiro vem ao de cima.
O mesmo pode acontecer com a mudança de lado dos formatos de mais estudios ou marcas de aparelhos, que podem receber dinheiro ou simplemente chegarem á conclusão que o outro formato tem mais vantagens ou que lhes dá mais rendimento, poe estas razões é que é muito relativo se falar nos apoiantes quando pode haver mudanças a qualquer altura ;)

E o BD, para mim, tem dois grandes trunfos que podem fazer ganhar a guerra. Espaço em disco, por causa da informática, e ser o unico formato HD nas cadeias de aluguer.

Em termos de espaço e muito relativo porque a qualquer altura pode a toshiba aumentar o espaço dos seus disoc HD-DVD como o Blu-ray tambem o pode fazer, o apesar do Blu-ray suportar espaço os deus disco gravéveis tem uma custo maior que o HD-DVD e que pode não interessar a todos.
EM relação ao Blu-ray ser o unico formato para aluguer nas videoclubes, não tem grande importancia na minha opinião, porque com a Internet, Cinema, canais tipo TVC que passam filmes mais refcentes, sistemas de Video On Demand, nos Estados Unidos ja ninguem praticamente aluga filmes a não ser pelo metodo tipo Video on Demand que se paga e existe uma canal que transmite o filme pedido a hora desejada, praticamente ninguem vai querer gastar 2€ ou mais no aluguer num filme quando existem outros sistemas mais vantajosos.

cumps e boas entradas em 2008 ;)
 
Eu passo-me com o que vocês dizem por aqui! Mas será que vivem no mesmo planeta que eu?

A ps3 é dos melhores materiais que se pode encontrar a nível de preço/qualidade! Tem as melhores capacidades para jogos, serve como leitor blue-ray, disco onde podes meter filmes, fotos, música fazendo dela um media center além de que com o wireless podes correr filmes directamente de um pc com o uso de um router wireless.

Para conseguir a qualidade visual que uma ps3 produz é necessário investir 3x mais $ num computador. Já alguem aqui viu um jogo ps3 ligado a uma televisão full-hd ou falam daquilo que nem sequer viram?

X-Box360? O quê? Grandes jogos? Halo3? Crisis? Bioshock? A maioria de jogos X-box são titulos que se podem arranjar para PC enquanto que se olhares para os títulos playstation, aqueles grandes jogos são exclusivos de consolas ou mesmo apenas da sony ps.

Wii? O quê? Grandes jogos? Mario's? Zelda's? Pokemon's? E que mais? Um comando todo gay? Jogos com qualidade gráfica de um playstation2? Mas de que raio andam as pessoas a falar?

Sim é verdade que de momento a playstation3 não apresenta uma variadade tão grande de títulos como a X-Box360 mas la para meio deste ano as coisas vão ter uma mudança radical quando saírem títulos como o novo Gran Turismo, Metal Geral, Final Fantasy entre muitos outros.

O problema é que os senhores so sabem aquilo k lêm, e a campanha que a nintendo e principalmente microsoft têm feito da a volta a cabeça de muita gente. É incrível como as pessoas são tão facilmente enganadas a pensar que uma wii ou x-box360 é melhor compra que uma ps3. Pensem um pouco que não custa nada.

Podem pensar que sou alto fanático da sony, nada disso apenas sei reconhecer o melhor hardware mesmo quando toda a gente diz o contrário.

Mega-Drive vs Snes , Sega Saturn vs PS1, Dreamcast vs Playstation2 vs Nintendo64 , Psp vs Nintendo DS , Ps3 vs Wii vs Xbox360. Mega-Drive , PS1, PSP, PS3.

Já ando nisto dos videojogos desde o ZX-Spectrum e custa-me ver pessoas falar daquilo que não sabem ou nunca viram.

O tamanho dos blue-ray e hd-dvd podem ser aumentados quando eles quiserem? WTF!! Se forem aumentados secalhar ja não se vão chamar o que se chamam ne? Com cada ideia tirada do chapeu.
 
Eu passo-me com o que vocês dizem por aqui! Mas será que vivem no mesmo planeta que eu?

A ps3 é dos melhores materiais que se pode encontrar a nível de preço/qualidade! Tem as melhores capacidades para jogos, serve como leitor blue-ray, disco onde podes meter filmes, fotos, música fazendo dela um media center além de que com o wireless podes correr filmes directamente de um pc com o uso de um router wireless.

Para conseguir a qualidade visual que uma ps3 produz é necessário investir 3x mais $ num computador. Já alguem aqui viu um jogo ps3 ligado a uma televisão full-hd ou falam daquilo que nem sequer viram?

X-Box360? O quê? Grandes jogos? Halo3? Crisis? Bioshock? A maioria de jogos X-box são titulos que se podem arranjar para PC enquanto que se olhares para os títulos playstation, aqueles grandes jogos são exclusivos de consolas ou mesmo apenas da sony ps.

Wii? O quê? Grandes jogos? Mario's? Zelda's? Pokemon's? E que mais? Um comando todo gay? Jogos com qualidade gráfica de um playstation2? Mas de que raio andam as pessoas a falar?

Sim é verdade que de momento a playstation3 não apresenta uma variadade tão grande de títulos como a X-Box360 mas la para meio deste ano as coisas vão ter uma mudança radical quando saírem títulos como o novo Gran Turismo, Metal Geral, Final Fantasy entre muitos outros.

O problema é que os senhores so sabem aquilo k lêm, e a campanha que a nintendo e principalmente microsoft têm feito da a volta a cabeça de muita gente. É incrível como as pessoas são tão facilmente enganadas a pensar que uma wii ou x-box360 é melhor compra que uma ps3. Pensem um pouco que não custa nada.

Podem pensar que sou alto fanático da sony, nada disso apenas sei reconhecer o melhor hardware mesmo quando toda a gente diz o contrário.

Mega-Drive vs Snes , Sega Saturn vs PS1, Dreamcast vs Playstation2 vs Nintendo64 , Psp vs Nintendo DS , Ps3 vs Wii vs Xbox360. Mega-Drive , PS1, PSP, PS3.

Já ando nisto dos videojogos desde o ZX-Spectrum e custa-me ver pessoas falar daquilo que não sabem ou nunca viram.

O tamanho dos blue-ray e hd-dvd podem ser aumentados quando eles quiserem? WTF!! Se forem aumentados secalhar ja não se vão chamar o que se chamam ne? Com cada ideia tirada do chapeu.

a mim faz-me rir :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
 
este topic ja passou para o lado de uma console war,
r.i.p

Infelizmente muito ppl é fanboy e pensa que so a ps3 e que tem o melhor leitor em preço/ funcionalidades blu-ray :rolleyes:, quando existe muito mais por onde se falar no que toca aos formatos HD (BR, HD-DVD) so meter sempre ao baralho a ps3 ou a xbox 360 com o seu add-on ... enfim :rolleyes:

cumps e boas entradas em 2008 ;)
 
Eu passo-me com o que vocês dizem por aqui! Mas será que vivem no mesmo planeta que eu?

A ps3 é dos melhores materiais que se pode encontrar a nível de preço/qualidade! Tem as melhores capacidades para jogos, serve como leitor blue-ray, disco onde podes meter filmes, fotos, música fazendo dela um media center além de que com o wireless podes correr filmes directamente de um pc com o uso de um router wireless.

Para conseguir a qualidade visual que uma ps3 produz é necessário investir 3x mais $ num computador. Já alguem aqui viu um jogo ps3 ligado a uma televisão full-hd ou falam daquilo que nem sequer viram?

X-Box360? O quê? Grandes jogos? Halo3? Crisis? Bioshock? A maioria de jogos X-box são titulos que se podem arranjar para PC enquanto que se olhares para os títulos playstation, aqueles grandes jogos são exclusivos de consolas ou mesmo apenas da sony ps.

Wii? O quê? Grandes jogos? Mario's? Zelda's? Pokemon's? E que mais? Um comando todo gay? Jogos com qualidade gráfica de um playstation2? Mas de que raio andam as pessoas a falar?

Sim é verdade que de momento a playstation3 não apresenta uma variadade tão grande de títulos como a X-Box360 mas la para meio deste ano as coisas vão ter uma mudança radical quando saírem títulos como o novo Gran Turismo, Metal Geral, Final Fantasy entre muitos outros.

O problema é que os senhores so sabem aquilo k lêm, e a campanha que a nintendo e principalmente microsoft têm feito da a volta a cabeça de muita gente. É incrível como as pessoas são tão facilmente enganadas a pensar que uma wii ou x-box360 é melhor compra que uma ps3. Pensem um pouco que não custa nada.

Podem pensar que sou alto fanático da sony, nada disso apenas sei reconhecer o melhor hardware mesmo quando toda a gente diz o contrário.

Mega-Drive vs Snes , Sega Saturn vs PS1, Dreamcast vs Playstation2 vs Nintendo64 , Psp vs Nintendo DS , Ps3 vs Wii vs Xbox360. Mega-Drive , PS1, PSP, PS3.

Já ando nisto dos videojogos desde o ZX-Spectrum e custa-me ver pessoas falar daquilo que não sabem ou nunca viram.

O tamanho dos blue-ray e hd-dvd podem ser aumentados quando eles quiserem? WTF!! Se forem aumentados secalhar ja não se vão chamar o que se chamam ne? Com cada ideia tirada do chapeu.

Do melhor que tenho lido nos ultimos tempos :-D
 
So tens razao que a PS3 tem um dos melhores BD da actualidade, só que daqui por 2 anos vale o mesmo que vale a PS2 como DVD, e vão haver leitores BD dedicados mais baratos e melhores
como consola de jogos a PS3 nao é nada superior a X360 e estou a ser simpático...

Cumps e boas entradas :)
 
Sempre em grande :berlusca:

Nestas guerras de formatos nem sempre ganha o melhor e basta recordarmos a guerra que houve entre o formato Beta e o VHS.
O VHS ganhou a guerra, embora o Betamax fosse um formato superior.
Mas estou em crer que desta vez o formato mais capaz vai vencer e o factor decisivo vai ser o facto de estar embutido numa das consolas de ultima geração. Não interessa qual a consola, o que interessa é que milhoes de pessoas que compram a consola para jogar, já não vão comprar um HD-DVD para ver filmes, uma vez que têm a consola com Blue Ray, passando assim a ser utilizadores do formato.
Foi uma jogada arriscada da SONY devido aos custos envolvidos, que tanto podia dar para o torto, tanto ao nível da consola, como ao nível do formato, mas que pode ter sido uma jogada de mestre no que diz respeito, não à guerra das consolas, mas sim à guerra dos formatos.

8 milhoes de consolas fora os leitores de mesa Blu-Ray e quantos leitores HD-DVD existem??

Se a MS tivesse implementado já com o leitor HD-DVD a guerra do formato dos novos Discos seriam mais equilibrados ou quiça superior para os lados HD-DVD.

Cumprz
 
O blue-ray vai ter o mesmo caminho que os cartões MS da Sony, e os UMD da PSP, ira ficar só exclusivo da, e, para a Sony, e eles não estão muito importados com isso.
  • Ainda me lembro de quando sairam os primeiros cartões de memoria da Sony (aqules bué grandes) toda a gente dizia isso não vai vingar, os cartões SD são mais baratos e dá na maior parte dos aparelhos, os Sony ainda aí estão.
  • Os UMD da PSP, foi o mesmo ninguem vai comprar isso, a Sony tem a mania da esclusividade, vendeu e continua a vender UMDs.
  • Com o blue-ray vai ser o mesmo, não vai haver blue-ray em mais lado nenhum, mas a Sony vai continuar a fazer os seus discos, continua com a esclusividade.
Digo isto porque muitas editoras de filmes na América, já deixaram de editar filmes em
blue-ray, em prol do HD-DVD, porque segundo eles economicamente é muito mais viável.
Portanto o blue-ray ira ficar da Sony para a Sony.
 
O Blu-Ray exclusivo da Sony ??

Só a Toshiba e a Microdoft apoiam o HD-DVD. Todas as outras marcas (Samsung, Panasonic, Philips, Denon, LG, Pioneer, etc ...) apoiam o Blu-Ray e vens dizer que vai ficar exclusivo da Sony ??
É que o Memory Stick e o UMD eram só mesmo da Sony, agora o Blu-Ray não. Parece-me uma comparação muito infeliz.
 
Quando eu digo que vai ficar exclusivo da Sony, queria dizer que só a Sony é que deverá ficar com o blue-ray, porque as outras marcas deverão, intensificar a sua produção no HD-DVD, porque em termos de mercado actual dará muito mais lucros as marcas o HD-DVD, do que o blue-ray.

Repito:
"Digo isto porque muitas editoras de filmes na América, já deixaram de editar filmes em
blue-ray, em prol do HD-DVD, porque segundo eles economicamente é muito mais viável."
E lucrativo devido aos custos de produção de um disco HD-DVD serem muito, muito menores, do que um disco blue-ray.

Não tenho a certeza onde li a noticia, mas pelo que li, penso que até a propria Disney, já está a abandonar a produção de filmes em blue-ray, dedicando-se só ao formato HD-DVD.

Segundo dizia na reportagem,que ao baixarem o custo da produção, os lucros eram maiores, mantendo no entanto a boa qualidade a que eles nos habituaram.
 
Santa ignorancia

Os estudios que apoiam o HD-DVD são apenas a Universal e Paramount, Warner apoia os dois formatos.
Os estudios que apoiam o Blu-ray são Fox, Disney, Lionsgate, Toushstone, New Line, Columbia, Tri-Star, Sony, MGM, etc, etc

O Blu ray vende o dobro dos HDDVD nos EUA, o quadruplo na Europa e 9 x mais no Japão.

Quem diz que o HDDVD está em vantagem não sabe o que diz.
 
O blue-ray vai ter o mesmo caminho que os cartões MS da Sony, e os UMD da PSP, ira ficar só exclusivo da, e, para a Sony, e eles não estão muito importados com isso.
  • Ainda me lembro de quando sairam os primeiros cartões de memoria da Sony (aqules bué grandes) toda a gente dizia isso não vai vingar, os cartões SD são mais baratos e dá na maior parte dos aparelhos, os Sony ainda aí estão.
  • Os UMD da PSP, foi o mesmo ninguem vai comprar isso, a Sony tem a mania da esclusividade, vendeu e continua a vender UMDs.
  • Com o blue-ray vai ser o mesmo, não vai haver blue-ray em mais lado nenhum, mas a Sony vai continuar a fazer os seus discos, continua com a esclusividade.
Digo isto porque muitas editoras de filmes na América, já deixaram de editar filmes em
blue-ray, em prol do HD-DVD, porque segundo eles economicamente é muito mais viável.
Portanto o blue-ray ira ficar da Sony para a Sony.

Então tens q me explicar como é q as vendas do Blue-Ray estão a bem acima do HD-DVD!!

Pois além de terem as maiores empresas de electronica de consumo do lado deles têm os mais importantes estudios... 20th Century Fox, [SIZE=-1]Walt Disney Pictures, Sony Pictures, Warner Brothers (sendo multi formato)...

Realmente a Paramount tem exclusividade para o HD-DVD mas o Steven Spielberg já veio dizer q quer os filmes dele tb em Blue-Ray, o q para a Paramount é um golpe dos diabos!!

Agora tens q me explicar essa dos grandes estudios estarem a apoiar o HD-DVD se o maior dos estudios [/SIZE]20th Century Fox, está no Blue-Ray, por exemplo...

cumps.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo