Blu-rays UHD 4K

Última edição:
Bom, o Blade Runner 2049 tem bom aspecto. :)

Só tenho pena da decisão artística do Deakins de não ter pretos absolutos, numa Oled ficaria melhor.
 
Atenção que quem quiser a versão 4K do Blade Runner com Atmos, terá de comprar fora do país.
A ***** terá uma versão 4K, mas com o som em DTS-HD MA5.1, que não tem ponta de comparação com a versão da Warner.

Link
 
Para quem não tem problemas com a falta de legendas em PT, a amazon.com tem por vezes uns belos preços.

Ja comprei por la o Jonh Wick 1 & 2, Deadpool, Life, Serenity, Starship troopers por valores entre 12 a 16 euros ja com entrega em PT.

Os filmes 4k não sao bloqueados geograficamente, mas os bluray que trazem, já o são.

Como referenciado a zoom.co.uk tb tem bons preços e o desconto que dizem que fazem podem utilizar todas as vezes. Factor curioso, uma das encomendas que fiz, fiz para entrega nacional, Uk, por engano (e onde os portes sao grátis) e veio parar na mesma a PT.

Tb ja comprei pela wowhd.ie e sem problemas, mas atenção que sao importações dos US.

Quando apanhar umas promoções deixo por aqui ;)

Blade runner 2049, Inferno, Life e Ghost in the Shell, têm excelente imagem.

Star trek into the darkness, apesar de ser upscale, impressiona, aliás o proprio site bluray diz isso.

O Blade Runner (o original) que toda a gente diz ser de "referência" não vi assim nada de transcendente, mas talvez seja de mim ou settings na tv. Mas n deixa de ser um GRANDE filme :)

Os Jonh Wick são uns guilty pleasure (e o 1o é native 4k).


Apercebo-me agora que já vou tendo uns quantos filmes 4k :D
 
Última edição:
Nao...pois muitas vezes as unicas versoes com legendas em pt sao mesmo as americanas!
O problema das encomendas do us é que muitas vezes paga se muito mais de portes do que pelo filme em si.
Por acaso, um ou dois filmes adquiridos por lá, nao tinham legendas pt. Mas tb só verifiquei esses, devido a um pedido de um familiar. Os outros não reparei/vi.
 
Back
Topo