Blu Win HD LTE

chegou ontem um branco para mim... sao lindos. e com excelente qualidade de construçao. muito satisfeito. e com varios extras, capa de protecçao traseira, protector de ecra e ate uns headphones... excelente. e com este processador ainda nao vi um unico resuming,,,
 
Eu "comprei" um durante a promoção da amazon com um cartão de refeição, ou seja o pagamento foi negado mas ainda tenho uns dias para trocar o cartão para um normal de credito, mas estou na duvida se avanço com a compra. Tenho receio da qualidade dos materiais e upgrades futuros. Dizem que vai levar com o WM10 mas e depois disso? Talvez ofereça a alguém da família neste Natal.
 
quanto a qualidade é bastante boa, sem duvida estou surpreendido... e rola que é uma maravilha no 8.1 quanto ao futuro nao sei dizer mais nada, neste momento acho excelente. tirando a camera parece-me de melhor qualidade que um 640, menos na camera...
 
Vou mandar vir um destes para mim e vou ficar com este e com o L730,ou então se gostar muito deste depois vendo o 730 :),
O que diz o pessoal sobre este equipamento?
 
Este Tlm está a 80 eur na Amazon francesa. Vale a pena ou será melhor um lumia?
Tem glance e double TAP to wake?

Enviado do meu LG-D410 através de Tapatalk
 
nao tem double tap,nem glance isso é exclusivo dos Lumias...eu tenho um L730 e mandei vir um desses também.
tem melhor processador que o 640,730,830 é barato e dual sim 4g,penso que este equipamento ate aos 100€ nao ah melhor...o meu so deve chegar para a semana.
a nivel de suporte sera sempre melhor os Lumias mas depende do que queres gastar,o mais parecido a este equipamento é o Lumia 640 dual sim lte e custa também quase o dobro.
 
Obrigado pela tua opinião. Tenho medo de não me adaptar ao Windows pela falta de personalização comparado com o Android,logo não quero gastar muito. E quero um telemóvel prático. O double TAP dava jeito.

Led para notificar chamadas não atendidas e SMS tem?

Enviado do meu LG-D410 através de Tapatalk
 
vou te ser muito sincero,o double tap é daquelas coisas que nem sempre funciona logo ah primeira tentativa por isso para mim nao tem grande utilidade,agora o glance quando tinha o 640 dava um jeitão mesmo,no L730 ja nao tenho glance.
senão queres gastar muito eu mandava vir o blu win hd lte por 90€+/- ficas com um telemóvel com boas specs para um windows e o blu win parece ser lindo.
 
Apareceu me um lumia 535 com 4 meses, com garantia mas com pouco uso por 50 euros.
Agora fiquei completamente indeciso...

Enviado do meu LG-D410 através de Tapatalk
 
Apareceu me um lumia 535 com 4 meses, com garantia mas com pouco uso por 50 euros.
Agora fiquei completamente indeciso...

Enviado do meu LG-D410 através de Tapatalk


Eu comprava. Isso é o preço de um telemóvel básico com S.O. proprietário de há uns anos atrás. Não vais gastar muito e ficas com um smartphone que em loja custa (ainda) o dobro desses 50€ (bloqueado à operadora). Tb se nunca experimentares o Windows Phone nunca vais saber como é realmente o S.O. (as pessoas que chegam de Android ou iOs acham que faltam muitas apps, o que muitos não sabem é que para a maior parte dessas apps mais conhecidas existem alternativas não oficiais, que em muitos casos não ficam atrás das apps oficiais). Para não dizer que em Android existe muita app que não faz grande falta. Com o IE ando por imensos sites (que têm app em Android) sem sentir falta falta de apps, como por exemplo o Youtube (que mesmo assim tem algumas alternativas em Windows Phone, como o Tubecast, MetroTube e outras).

Ah... E a grande vantagem do Windows Phone em relação ao Android (e isso é garantido) é que não vais encontrar por 50€ (nem por 100€) nada em Android que garante a fluidez do WP a correr no Lumia 535. Isso garanto-te eu (e qualquer um que neste momento utilize Windows Phone e já tenha utilizado smatphones Android de entradas de gama). :)
 
Encomendei o meu dia 6 e hoje dia 8 fui sair e recebi uma sms da MRW a dizer que me tentou entregar a encomenda e não estava ninguém em casa, nem sabia que eles entregavam aos feriados, agora só amanhã lol.
 
Eu comprava. Isso é o preço de um telemóvel básico com S.O. proprietário de há uns anos atrás. Não vais gastar muito e ficas com um smartphone que em loja custa (ainda) o dobro desses 50€ (bloqueado à operadora). Tb se nunca experimentares o Windows Phone nunca vais saber como é realmente o S.O. (as pessoas que chegam de Android ou iOs acham que faltam muitas apps, o que muitos não sabem é que para a maior parte dessas apps mais conhecidas existem alternativas não oficiais, que em muitos casos não ficam atrás das apps oficiais). Para não dizer que em Android existe muita app que não faz grande falta. Com o IE ando por imensos sites (que têm app em Android) sem sentir falta falta de apps, como por exemplo o Youtube (que mesmo assim tem algumas alternativas em Windows Phone, como o Tubecast, MetroTube e outras).

Ah... E a grande vantagem do Windows Phone em relação ao Android (e isso é garantido) é que não vais encontrar por 50€ (nem por 100€) nada em Android que garante a fluidez do WP a correr no Lumia 535. Isso garanto-te eu (e qualquer um que neste momento utilize Windows Phone e já tenha utilizado smatphones Android de entradas de gama). :)
Eu ja usei androi e ios e não sinto falta de apps,muito pelo contrário o wp evolui e ja temos montes de apps,o problema são que as nossas apps não estão tão bem concebidas como a dos outros SO , mas quem não liga a isso siga windows é uma coisa que se gosta ou não se gosta e eu adoro :)
 
Back
Topo