Blu Win HD LTE

Bem pessoal hoje veio o meu Blu win,mas amanha vai de volta para a Amazon,este veio com defeito na Camera a lente vem toda torta,o que posso dizer é que por este preço 80/90€ isto é uma grande maquina,muito rápido,sem falhas,ponto negativo talvez a bateria e a qualidade da camera mas pelo preço muito muito bom mesmo.
O snapdragon 410 realmente encaixa bem no windows esta um mimo
 
Para quem estiver interessado acabei de receber a minha versao BLU LTE JR e fiquei surpreendido porque aparentemente a versao europeia tem 1GB em vez dos 512 MB.
Por 40 £ ( neste momento ) nao me parece ma aposta. Logo confirmo quando andar com ele uns dias.
 
E então e esse BLU Junior??

Desculpa o atraso na resposta estive de ferias por Portugal.

O telemovel tem-se aguentado bem, ate ao momento o único defeito que encontrei foi com os phones que nao valem nada.
A câmara e fraquinha mas isso ja se previa mas de resto para as minha necessidades acho que e um bom equipamento, onde geralmente a bateria dura 1,5 dias.

Acho que o Windows Phone lida melhor com os 2 cartoes do que o Android, pelo menos eu acho mais intuitivo escolher qual o cartao que quero usar para ligar ou enviar mensagens.
Eu nao sou um gajo de usar muitas apps...todas as que necessito (spotify, whatsapp, kindle , face e twitter) encontrei e funcionam bem.

Tambem acho chato ( que tambem ja previa ) e a falta de um botao para a camara...chateia um pouco ter de ir sempre clicar na app.

Pelo valor 39£ penso que nao arranjava nenhum dual sim melhor.
 
Viva pessoal,
Consigo o BLU Win HD LTE (BLU X150E) novo por 71,74€ já com portes, qual a vossa opinião?

Tenho um Lumia 635 que vai dando para o gasto, contudo se arranjasse um dual-sim que não fosse inferior em nada ao Lumia 635 e a bom preço iria ponderar a compra. A nível de especificações não me parece inferior em nada ao Lumia 635, contudo o Windows 10 Mobile chegou à pouco tempo a este dispositivo (recebeu firmware novo).

Estou bastante indeciso porque não existem dispositivos dual-sim recentes, não tenho pressa mas um dual-sim com Windows 10 Mobile era bem-vindo.
 
esta maquina é jeitosa e bem bonita por um preço baratinho. quem n precisa do glance n tem obrigatoriamente de ir para um lumia. aqui tb fica bem servido, n esquecendo q está a comprar um modelo em fim de vida, mas q deve receber o w10 durante ainda um bom tempo...
há q incentivar outras OEMs tb :)
 
Por esses valores eu avançava sem medo, ja tive com um mão e gostei bastante. Em quase tudo igual ao 640 e o que é diferente é para melhor, como chipset e por esses valores não encontras novo nenhum 640 dual sim 4G
 
Esse preço que referiram aí em cima é bem bom! E ele manda uma pinta... Se não tivesse o meu L640 investia numa coisa dessas!!!
 
Esse preço que referiram aí em cima é bem bom! E ele manda uma pinta... Se não tivesse o meu L640 investia numa coisa dessas!!!

Desapareceu o stock existente, era a versão branca na Amazónia de Espanha. Acabei por não adquirir. Se a versão preta vier a ficar nos mesmos valores devo avançar. Caso contrário vou aguardar por um dispositivo que esteja dentro do que pretendo:

- 4.5" a 4.7" (máximo 5");
- 4G
- Dual-Sim
- 1GB RAM
- Windows 10 Mobile
- Valor máximo 120/130€

O Lumia 640 LTE DS encaixa-se em tudo, excepto no valor (mesmo em lojas internacionais) e não cumpre totalmente o tamanho pretendido. Como estou sem pressa, vou manter-me com o meu Lumia 635, espero que a oferta aumente.

P.S.: Não me chateava nada com um Lumia 550 dual-sim (se existisse) por 90/100€.
 
Só gasta mais se se estiver a ver vídeos no YouTube e se tiver a opção em auto, tendencialmente irá colocar o vídeo em 1080p e gastar mais tráfego. No entanto se a rede 3G na zona for boa isso vai acontecer na mesma.

Resumindo só gasta mais se se quiser, não é por se usar 4G que se vai gastar mais tráfego a navegar nas redes sociais, fóruns etc, vai-se é navegar mais rápido. E com o bónus que nas zonas mazinhas em cobertura pode ser que se apanhe uma antena nos 800 e se navegue em 4G do que ficar a navegar em 2G (onde moro acontece isso mesmo).
 
Mas se downloads ou torrents quer seja em 3G ou 4G é igual, a única diferença é a velocidade.
Se uma pessoa sacar algo de 1GB, vai consumir 1GB independentemente da rede.
 
exatamente, mas aí entram tb os uploads e, tal como disse, o problema é a distração.
já para n falar daqueles downloads q fazemos e q depois nos arrependemos e cancelamos. em 4G ou já veio ou já gastou muito mais do q gastaria em 3G.
depois mesmo para uma simples navegação web, num intervalo para hora de almoço com 4G, como estamos menos tempo á espera acabamos por ver mais páginas.
claro q foi apenas uma recomendação. cada um sabe de si.
 
Se for um torrent a única diferença é o tempo que demoras a fazer o download. Dizes que o problema é o upload, por outro lado o download sendo muito mais rápido também o tempo de upload vai ser muito menor, às tantas até acaba por poupar.

Portanto consideras um problema que a pessoa consiga ver mais páginas e mais informação no mesmo espaço de tempo? Olha que se usares em 2G ainda fazes render mais o "peixe"...

Opá são prespectivas mas não concordo minimamente...Além disso estás a assumir que ele quer o 4G para efeitos recreativos e/ou tem limitações de tráfego, mas se calhar até é para trabalho e quanto mais rápido melhor.

E isso dos 5gbs tem muito mas muito que se lhe diga. Se eu te disser que tenho 4G WTF com 500mbs por mês e chega e até sobra? Mas também é só a minha opinião claro.
 
Back
Topo