Escolha Bluboo S1 (Mi Mix screen)

Discovery

Power Member
https://*****.pt/bluboo-s1-ao-samsung-galaxy-s8/

Especificações:

Tela Full HD de 5.5 " da Sharp
  • Chipset octa-core Helio P25
  • 4GB de RAM
  • 64GB de armazenamento interno
  • Câmera traseira Sony de 16MP + 3MP
  • Bateria de 3.500mAh
  • Sistema operacional Android Nougat 7.0
2n06368.jpg


Preço: Cerca de 150 USA
 
Terminal muito interessante....pena o SOC....

Tive um Bluboo nas mãos e fiquei impressionado com a camera para o preço....sensor Sony por pouco mais de 120 euros...nada mau.
 
Até ao dia 17 vai estar na GB a 140.97€.

Acho muito bom para o preço, isto deve ter alguns problemas, não? Não há reviews em condições no youtube.
 
Até ao dia 17 vai estar na GB a 140.97€.

Acho muito bom para o preço, isto deve ter alguns problemas, não? Não há reviews em condições no youtube.
Eu acho que se deve a isso. O concorrente dele neste momento, por ter mais publicidade e, como tal, mais procura aumentou uns 100 euros.

Acho que este valor se deve a um desconhecimento geral que leve o publico a comprar para se começar a fazer review. É um risco. Mas tudo é um risco na ***** quando algo corre mal. Sempre paypal.
 
Até ao dia 17 vai estar na GB a 140.97€.

Acho muito bom para o preço, isto deve ter alguns problemas, não? Não há reviews em condições no youtube.

Claro que não há reviews, o telemóvel ainda nem foi lançado, está em pré venda. A única forma de já haver reviews era se a marca tivesse enviado alguns com esse propósito, como fez a OnePlus one, e viu-se o resultado. Daqui a umas semanas já deve haver feedback. Quando receber aqui também digo algo mas na melhor das hipóteses só lá para o início de agosto.

Risco em pedidos da *****? Já me devolveram o dinheiro na íntegra de uma compra que fiz sem perguntarem nada, nem na ***** ou na Worten faziam isso, e estão duplamente seguros usando PayPal, que é das formas mais seguras de pagar que há.
 
Risco em pedidos da *****? Já me devolveram o dinheiro na íntegra de uma compra que fiz sem perguntarem nada, nem na ***** ou na ***** faziam isso, e estão duplamente seguros usando PayPal, que é das formas mais seguras de pagar que há.

Já comprei muitos produtos da GB, alguma vez tinha de acontecer algo e aconteceu logo num smartphone, o mais caro, em que o ecran ficou metade desligado.

Até aos 45 dias tudo bem, passado os 180 dias de proteção do paypal acabou... ficas sem telemóvel e dinheiro.

Eu tenho um dos telemóveis que comprei há 2 meses na GB e todos os dias inventam qualquer desculpa para tratar da reparação e a paypal está há 1 mes a resolver a questão. E não falta relatos desses.

Até ao momento também não tinha razão de queixa e já fui ressarcido de coisas que correram menos bem, mas esta ultima situação está a ser uma saga e pior ficou após a abertura de uma reclamação no paypal, a qual eles alegam que só reparam o produto se a fechar!! Por isso não estamos duplamente protegidos. Só temos a proteção do paypal.

Agora, por estas características, vale o risco.
 
So tive um na mão (esta marca) e fiquei surpreendido por ter custado 110 euros e ter uma camera Sony igual ao meu Oppo (equivalente ao One Plus One)..

Muito boa qualidade.

A ver vamos...venham os reviews.
 
Ainda assim as specs são interessantes, não sei o SOC é assim tão mau como o pintam, mas a camera, ram de 4GB e disco de 64 + sensor touch e ecran FullHD parece-me bastante bom para que veio de um Motorola G 2nd gen.
 
Back
Topo