Escolha Bluboo S1 (Mi Mix screen)

Nenhum dos clones do mix é bezeless, seria impossível com este preço, mas ainda assim têm um screen to body ratio melhor do que a grande maioria dos telemóveis à venda hoje em dia.

Aposto que o melhor vai ser o elephone, mas tão cedo não deve ser lançado.. e entre este, o doogee e o maze, o bluboo é o mais equilibrado e com melhor preço IMO.

Dizem que vai ser near stock Android nougat, o que é óptimo. O soc é a aposta mid-range deste ano da mediatek (equivalente ao 625/630), não é mau e os 4gb de RAM, sensores Sony e ecrã fhd da sharp são promissores, por 140€ não há muito que enganar.
 
Última edição:
Ainda estou indeciso entre este, o Doogee mix e o Maze Alpha e entretanto devem aparecer mais marcas chinesas com um modelo semelhante.
 
Ainda estou indeciso entre este, o Doogee mix e o Maze Alpha e entretanto devem aparecer mais marcas chinesas com um modelo semelhante.

O doogee mix tem ecrã HD, em vez de fhd e não dizem muito bem dele. O maze ta a um preço absurdo e aquela moldura em baixo é tão grande que até assusta ( já para nem falar de quem está à semanas à espera dele). O umidigi Crystal parece que já nem vai ser lançado, ou por este andar só para o ano. O vkworld mix também tem ecrã hd e não há mais info nenhuma (nem se sai mesmo). O elephone s8, como já disse deve ser a melhor oferta dentro dos supostos bezeless (ecrã 2k e Hélio x27) mas também só daqui a uns meses (lá está, se sair mesmo para o mercado). Depois também há um ulefone f1 que deve ter ficado pelo caminho. Resta este bluboo, e vamos ver quando mesmo é que os começam a mandar, a julgar pelo maze não está nada fácil. Os chinocas só se apercebem que não conseguem materializar os renders depois de umas milhares de unidades vendidas na pré venda.
 
Bluboo S1 4G Phablet

https://gloimg.*****.com/gb/pdm-product-pic/Electronic/2017/07/05/source-img/20170705134007_40969.jpg

https://des.*****.com/uploads/pdm-desc-pic/Electronic/image/2017/07/04/1499163154584779.jpg

Bluboo S1 4G Phablet 5.5 inch Corning Gorilla Glass 4Screen Android 7.0 MTK6757 Octa Core 2.5GHz 4GB RAM 64GB 5.0MP + 13.0MP Cameras Type-C
Main Features:
Display:
5.5 inch 1920 x 1080 FHD 2.5D Arc screen, Corning Gorilla Glass 4, 90% screen-to-body ratio
CPU: MTK6757 ( Helio P25 ) Octa Core 2.5GHz
System: Android 7.0
Bluetooth: BT4.0
GPS: GPS / A-GPS / GLONASS
Features: Ambient Light Sensor, Geomagnetic Sensor, Gravity Sensor, Proximity Sensor, Fingerprint Scanner
SIM Card: dual SIM dual standby, nano SIM + nano SIM
Network:
2G: GSM 850/900/1800/1900MHz
3G: WCDMA 900/2100Mhz
4G: FDD-LTE 800/900/1800/2100/2600MHz

Menos de 150€ vindo de UK
 
Bluboo S1 4G Phablet

Bluboo S1 4G Phablet 5.5 inch Corning Gorilla Glass 4Screen Android 7.0 MTK6757 Octa Core 2.5GHz 4GB RAM 64GB 5.0MP + 13.0MP Cameras Type-C
Main Features:
Display:
5.5 inch 1920 x 1080 FHD 2.5D Arc screen, Corning Gorilla Glass 4, 90% screen-to-body ratio
CPU: MTK6757 ( Helio P25 ) Octa Core 2.5GHz
System: Android 7.0
Bluetooth: BT4.0
GPS: GPS / A-GPS / GLONASS
Features: Ambient Light Sensor, Geomagnetic Sensor, Gravity Sensor, Proximity Sensor, Fingerprint Scanner
SIM Card: dual SIM dual standby, nano SIM + nano SIM
Network:
2G: GSM 850/900/1800/1900MHz
3G: WCDMA 900/2100Mhz
4G: FDD-LTE 800/900/1800/2100/2600MHz

Menos de 150€ vindo de UK

Mas está em stock no UK? Se tiver tens que revelar onde, porque nem em HK ainda há.
 
Já desisti deste tipo de modelo, desisti que o meu estilo de vida requer telemóveis um pouco mais robustos, quer no trabalho que fora dele e isto não ia durar muito tempo:-D pode ser que algum dia façam um com aquela protecção extra que alguns trazem e ip68:wink:
 
Mandei vir 1, antes que a promoção acabe.
Menos de 150€ não se vê nada melhor.

Agora é uma questão de sorte...

É a 1ª vez que mando vir de HK, espero que realmente não passe pela alfandega :smiliel:
 
Tenho um Bluboo s3 ( cópia do Sam S3 ) há anos e ainda a funcionar.
Foi importado da China ( nessa altura ainda era sacrilégio falar aqui de telemóveis chineses ... :winknu:) .

Em termos de qualidade, nunca deu problemas , veio com duas baterias ainda a funcionar ( as da Samsung são compatíveis, foi este pormenor que me fez escolher este modelo , porque tinha receio das baterias chinesas ... )

A única coisa que posso apontar é a nível de acabamentos, a tinta começa a descascar, mas a qualidade de hoje está a anos luz ...
 
Não sei como é que vocês gostam de andar com clones e cópias no bolso.
Eu prefiro ter um smartphone com personalidade própria.
É que até a caixa deste smartphone é uma cópia da caixa do Galaxy s8.
 
Não sei como é que vocês gostam de andar com clones e cópias no bolso.
Eu prefiro ter um smartphone com personalidade própria.
É que até a caixa deste smartphone é uma cópia da caixa do Galaxy s8.

Nem todos podem dar mais de 600 euros por um telemóvel, existem pessoas que nao entram em loucuras, tem orçamento para as suas necessidades e dar mais de 500 euros por um telemovel nao é opcao nem necessario. Pelo preço que se pede e pelas specs é um telemóvel razoável e com um design fora do normal. Se é bom não sei, não faço questões de exprimentar, já me passou um elephone s7 pelas mãos e foi talvez o pior telemóvel que tive até hoje.

E estas na thread errada, este é o s1, não o s8, até tem o mesmo nome :002:

Este telefone segue o design da gama dos edgeless lançados pela sharp em 2014.

hqdefault.jpg
 
Última edição:
Mas eu sei que este é o s1, onde é que eu disse o contrário? O que eu disse é que a caixa deste smartphone é igual à do Galaxy s8, tem o modelo cravado no meio da caixa a azul, exatamente igual ao s8.

Smartphones abaixo dos 200eur há aos montes, sem serem clones de outros modelos. Da maneira que falaste parece que é tudo clone e que não há smartphones bons a bons preços sem que copiem descaradamente o design de outros modelos.
 
A maior parte dos smartphones de 200 euros tem um design horrível e pouco apelativo, e de qualquer das maneiras é sempre inspirado e tem "linhas" de alguma coisa já conhecida.

Além disso quantas marcas tem o nome atrás lol

As pessoas são livres de comprar o que quiserem sem serem recriminadas só porque te lembras de fazer juizos de valor armado em campeão da cena.

ps. boa sósia


:lol:

Bluboo-S8-vs-Galaxy-S8.jpg
 
Última edição:
Juizos de valor? Eu estou a dar a minha opinião sobre este tipo de clones. Ainda posso, certo? É que na última vez que eu vim aqui isto ainda era um fórum onde se trocava opiniões e/ou experiências.

Não sei porque é que ficaram ofendidos, não ataquei diretamente ninguém, apenas critiquei a falta de personalidade destes smartphones. Se o queres comprar, compra, é para o lado que durmo melhor. Não me afeta minimamente, nem é algo que me interessa.
 
Back
Topo