Xbox 360 Blue Dragon (Mistwalker)

Karlus

Power Member
32b63456e4e7d766cee33e27147a2.png
 
Última edição pelo moderador:
O jogo vai vir em 3 DVDs!?

Blue Dragon em 3 DVDs

O jogo da Microsoft para a Xbox 360, Blue Dragon, vai ser lançado em 3 DVDs.

Um pouco de divagação; Muitos de nós ainda somos do tempo em que um jogo que ocupasse mais de duas disquetes já era puxado. Então quando nos deparávamos com aqueles títulos como Monkey Island 2 ou Beneath a Steel Sky, onde a dezena era ultrapassada, os dedos tremiam na altura das constantes trocas de disquetes.

Nesta altura, a quantidade também era vista como um sinónimo de conteúdo e por vezes de qualidade, por isso nem tudo era mau.

Isto caiu em desuso com o CD e DVD, mas agora o RPG Blue Dragon deverá surgir em 3 DVDs. O problema da troca de discos não se coloca, já que isso será efectuado decerto apenas uma vez. Mas será que esta nova geração vai ver jogos com 4 ou 5 DVDs, coisa utópica há uns anos atrás? O futuro o dirá…
Fonte:http://xbox.ptgamers.com/noticia.asp?id_noticia=1355

Sera que o jogo vai mesmo precisar dos 3 dvds, ou sera apenas uma ediçao especial com extras e making of ?
 
Pelos videos que vi, o jogo parece uma moca :) Acho que vai mesmo precisar dos 3 para a versão normal, portanto nem quero imaginar o preço de base do jogo. Secalhar é oportunidade que faltava para eles lançarem o 1º título para HD-TV.

Se realmente valer a pena, não me importo de trocar o DVD no deck (isto se, claro, a consola não encravar nessas mudanças)
 

Sim senhor. É uma verdadeira porcaria mas tem o Christopher Walken e gore à farta. :D

*Edit* Estive a ler a review. Falam mesmo mal do jogo. Ehehhe, 1996, belos tempos. Já agora, parece que me enganei ali em cima: o jogo tem 6 cd's. Tenho que ir desenterra-lo, já deve ser uma raridade. :D
 
Última edição:
Um pequeno offtopic:

De facto a presença do Christopher Walken seja onde for é uma mais valia,a aparição dele no filme Click com o Adam Sandler é um must para fas do senhor tal como eu.
 
Não vejo qual é o problema...

Até a bem pouco tempo, quase todos os jogos para pc eram em 2 ou 3 cds... claro que era so a instalação...

Mas se querem um exemplo em consolas, dois dos melhores jogos que ja joguei eram 3 e 4 cds... Shenmue 1 e 2 respectivamente... na Dreamcast...
 
Realmente isto é novidade na era dos DVDs, agora afirmarem isso para os cds... é estranho... ainda para mais ser uma pessoa com um Avatar que lembra o "velhinho" FF8 (que tinha 4 CDs) a postar isto aqui :D

Acho que não tem mal nenhum, e se é preciso porquê não utilizar? Se depois de jogarmos o jogo acharmos que compensou bastante... óptimo!

Quanto ao preço... que eu me lembre, nos CDs já haviam jogos com muitos CDs (se jogarem Riven para PS1 então... lol) e o preço era o mesmo que jogos normais...
 
Acho preferivel um jogo com 3 DVDs, do q uma consola com bluray q custa um balurdio e q provavelmente só no fim de vida da consola, irão conseguir justificar essa opção(se conseguirem)...

Aliás, o q se vê agora são esquemas para aumentar o espaço ocupado, FMV, "audio em russo" etc :-D

Thank God q só irei comprar consola nova daqui a 2 ou 3 anos... :)
 
eu nunca o joguei mas gostava de ter jogado....

um jogo com mais que um cd nunca foi incomum, e nunca ninguém se queixou de andar a trocar de cd's!! :) desde que cada cd/dvd dê para muito tempo de jogo, claro, tipo final fantasyVIII.. claro que compensou!! :D agora, se for so por causa de videos e o caraças... epa, metam os 3 dvds no real cagueiro :) lololol
 
Trocar CDs ou DVDs realmente não é o fim do mundo e não tem grande problema

Agora um gajo não se pode enganar. Não trocar nada é melhor. E isto sem dúvida.

Se todos os jogos passarem a ter 3 ou 4 DVDs jogar 2 jogos ao mesmo tempo vai ser uma seca de maravilha
 
Por "muito" bom que seja não ter de trocar dvd's ( nunca me queixei com cds ), será que vale os 200€ a mais que o blu-ray inflacionou ao preço da ps3? Na minha opinião, nop.
É perfeitamente normal haverem rpg's com mais que um cd/dvd, eles que continuem a vir :)
 
Exertos de Fanboyezes:

"....Vão me desculpar... mas acho que é inadmissível ter de trocar 2 vezes o Dvd....
Já viram se o jogo durar 60 horas .... temos de trocar de 20 em 20 horas...Isto dá cá uma trabalheira.... ainda vou ficar com uma lesão na mão ou pior ...partir a gaveta da minha x360..."

Ou

"....Quem me dera ter pago mais 200 euros e ter o raioazul ... assim já podia jogar 60 horas seguidas sem parar... já era mais provável ter um ataque epiléptico..."

Ou

"....Pois... eu já tinha avisado que 9gb ia ser curto daqui por 1 ou 2 anos... mas afinal...parece que é possível ter um jogo em varios Dvds..."

Ou

"...agora é que a MacroHard vai ao charco... 3 dvds ????...deve ficar mais caro de que um blu-ray"

Muhahaha....deculpem lá .... mas tenho ouvido e lido tantos comentários sobre as limitações do Dvd face ao Bluray ... que não resisti ...
 
Última edição:
Back
Topo