Xbox 360 Blue Dragon (Mistwalker)

ya , tens razao, tambem era impossivel a ps3 ter vendido mais, de tivessem vindo os dois milhoes, aí acredito q as vendas poderiam ter sido maiores LOL
 
se ja ca anda a mais de um ano é normal e ainda por cima com os stocks da ps3 :)
Lá diz o ditado: "Mais vale uma XBOX360 debaixo da TV que uma PS3 em pré-encomenda". Há variações do tipo "Mais vale uma XBOX360 debaixo da TV e dinheiro na carteira que uma PS3 em pré-encomenda". :P
 
Lá diz o ditado: "Mais vale uma XBOX360 debaixo da TV que uma PS3 em pré-encomenda". Há variações do tipo "Mais vale uma XBOX360 debaixo da TV e dinheiro na carteira que uma PS3 em pré-encomenda". :P

Lá diz o ditado: "Cada um é livre de comprar o que quiser deste que tenha dinheiro pra tal".

A x360 vai ser a consola menos vendidas das 3, vão por mim, mas no final fazem-se as contas de consolas vendidas.

A Wii que teve stock inicial bom, nos USA(território da Microsoft) vendeu nos seus 2 primeiros dias de vida, o mesmo numero de consolas que a x360 vendeu nos seus primeiros 2 meses de vida.


Uma coisa engraçadas de notar, é que no inicio todos diziam que 7GB chegava perfeitamente para os jogos next-gen, mas agora já ninguém diz o contrario com este jogo que saiu com 3 DVD's.
A sorte é que os RPG's são dos poucos ou mesmo dos únicos jogos que é possível ter mais que um DVD. Todos os outros é simplesmente inviável ter mais que um DVD.
 
anatsu tás a ter um comportamento de fanboy, ainda n se sabe qual das consolas vai ganhar, e na minha opinião a x360 e a ps3 vão ficar empatadas, tenho é um pouco de pena pela wii, n tarda nada daqui a 2 anos, SECALHAR já muita gente nao lhe liga nenhuma.
 
Uma coisa engraçadas de notar, é que no inicio todos diziam que 7GB chegava perfeitamente para os jogos next-gen, mas agora já ninguém diz o contrario com este jogo que saiu com 3 DVD's.
A sorte é que os RPG's são dos poucos ou mesmo dos únicos jogos que é possível ter mais que um DVD. Todos os outros é simplesmente inviável ter mais que um DVD.


Uma coisa +engraçada ainda, é q está visto q o bluray n é imprescindivel...:-D

Eu n tenho problema nenhum em sair jogos com + q um DVD, e quem vê nisso um problema só pode estar a gozar e a ser pouco sério...tenho problemas sim em pagar a + por uma coisa q vamos ver se daqui a 5 anos justificou a opção... ;)

E sim, um DVD DL é +q suficiente para os próximos tempos, e qd n fôr, saem 2 ou 3, n vejo qual o problema e admiração...
 
anatsu tás a ter um comportamento de fanboy, ainda n se sabe qual das consolas vai ganhar, e na minha opinião a x360 e a ps3 vão ficar empatadas, tenho é um pouco de pena pela wii, n tarda nada daqui a 2 anos, SECALHAR já muita gente nao lhe liga nenhuma.

Um Fanboy da PS3 não iria comprar uma Wii como vou comprar agora pelo Natal. Eu sou fanboy de jogos, isso sou.


Uma coisa +engraçada ainda, é q está visto q o bluray n é imprescindivel...:-D

Eu n tenho problema nenhum em sair jogos com + q um DVD, e quem vê nisso um problema só pode estar a gozar e a ser pouco sério...tenho problemas sim em pagar a + por uma coisa q vamos ver se daqui a 5 anos justificou a opção... ;)

E sim, um DVD DL é +q suficiente para os próximos tempos, e qd n fôr, saem 2 ou 3, n vejo qual o problema e admiração...


Não é? Isto só prova que vai ser.

Sem ser os RPG's, diz-me que tipo de jogos dá para ter em mais que um DVD?

RPG's são jogos que vais passando, e não voltas ao ponto anterior nem é necessário. Por isso é que podes começar um, jogo no 2º DVD, pois no ponto que estás já não precisas da informação do 1º DVD.

Mas porque será que na historia dos vídeos jogos penas os rpgs fizeram isso? Tipo Final Fantasy etc? Porque maior parte dos outros jogos precisas sempre da total informação que está no DVD. Dessa forma era inconcebível, sempre que precisasses de informação do 1º DVD, ele pedia-te para retirares o 2º, para meteres o 1º e sempre assim.
 
Última edição:
Assim assim, estou-me a lembrar do GT2?

Ah.. Resident Evil..

Isso lembrei-me em 2 segundos..

Um FPS também da em multi-dvd... passas um nivel, não voltas lá mais..
 
pelo preço da wii, tinhas comprado a 360 na *****(ficava guarda ate ao natal) , mais um jogo fixe para ela :)

Não existe nenhum jogo da x360 que me puxe. E apenas quero ter duas consolas. Já fiz a minha escolha.
PS3 devido aos exclusivos que tem, tem a 1ª e 3ª saga de jogos preferidas para mim. FF e MGS. Entre outros.

E uma Wii que além de ter o meu 2º preferido que é o Zelda, para diversão pura não vai haver melhor e é diferente. Para fugir à rotina e do que é habitual.
 
Assim assim, estou-me a lembrar do GT2?

Ah.. Resident Evil..

Isso lembrei-me em 2 segundos..

Um FPS também da em multi-dvd... passas um nivel, não voltas lá mais..

Resident Evil é um cd para cada personagem, nem sei para que fizeram isso sequer.

GT2 era um cd simulação, o outro cd Arcade. Algo que era desnecessário tb. Até porque ambos os cds tinham as pistas, e ambos tinham os carros, supostamente o que ocupa mais espaço. No resident evil igual, ambos os cds tinham exactamente os mesmos níveis.

Agora é inviavel por exemplo, meteres metade dos carros e das pistas num DVD, e a outra metade noutro DVD. Isto só um exemplo.

FPS por níveis até é capaz de ser possível, mas aqueles que podes voltar para onde quiseres, já não consegues fazer isso.

Além de que se fores jogar Online esse FPS, vais andar a trocar de DVD sempre que mudais de nivel?
 
Além de que se fores jogar Online esse FPS, vais andar a trocar de DVD sempre que mudais de nivel?

O online nunca tem essa quantidade de dados... mesmo naqueles mmoprfs gigantescos e com ilhares de users..

o Online geralmente é uma aplicação separada da single player.. tem outr executável e mapas próprios não sao os mesmos, nem têm o mesmo detalhe dos single-player
 
Então.. Também podem fazer um jogo em cada dvd para cada personagem..

Também podem fazer um modo de um jogo de carros num dvd e outro modo noutro..

Porque que a Sony pode e a MS não?

Num FPS? Se quiseres voltar atrás, metes o outro dvd com os niveis anteriores... não vejo o mal.

Se fores jogar on-line, terás um DVD especifico para isso, visto que não jogas os niveis de singleplayer mas os adaptados a multiplayer.. E mesmo que jogues em cooperativo, metes o DVD com os niveis que vais jogar..

Por exemplo o Splinter Cell (por o menos o Chaos Theory e o Double Agent) para a Xbox1, o singleplayer é um jogo e o multiplayer é outro.. cada um com o seu executavel e tudo.. Podes ir logo para o multiplayer sem arrancar o singleplayer.. Portanto, poderia muito bem ser o Singleplayer num dvd e o Multiplayer noutro.. e mesmo assim tem modo cooperativo.
 
Então.. Também podem fazer um jogo em cada dvd para cada personagem..

Também podem fazer um modo de um jogo de carros num dvd e outro modo noutro..

Porque que a Sony pode e a MS não?

Num FPS? Se quiseres voltar atrás, metes o outro dvd com os niveis anteriores... não vejo o mal.

Se fores jogar on-line, terás um DVD especifico para isso, visto que não jogas os niveis de singleplayer mas os adaptados a multiplayer.. E mesmo que jogues em cooperativo, metes o DVD com os niveis que vais jogar..

Por exemplo o Splinter Cell (por o menos o Chaos Theory e o Double Agent) para a Xbox1, o singleplayer é um jogo e o multiplayer é outro.. cada um com o seu executavel e tudo.. Podes ir logo para o multiplayer sem arrancar o singleplayer.. Portanto, poderia muito bem ser o Singleplayer num dvd e o Multiplayer noutro.. e mesmo assim tem modo cooperativo.


Isso não funciona assim, se tens um jogo onde andas por um mundo, tipo o Oblivion por exemplo. Não vais andar a trocar de DVD sempre que vai para uma zona que necessita dele, depois sais dessas zona, trocas de DVD novamente. Depois lembras-te que deixaste um Elixir nessa zona, vais trocar de DVD novamente? E sempre assim? Não é viavel...

Com o tempo vais ver, que apenas jogos tipo RPG's vão ter mais que um DVD na x360 ;)


Além disso por exemplo um jogo que coupe 14 Gigas. Dois DVD são 14 Gigas certo? Mas não o irias conseguir por o jogo em dois dvd's, pois tens que repetir muita informação em ambos os dvds, informação que é igual.
 
(* DS Lite: 201,378 (+56.57%)
* PLAYSTATION 3: 32,662 (-22.42%)
* PSP: 30,815 (+84.63%)
* PS2: 26,263 (+74.30%)
* Xbox 360: 7,007 (+73.01%)
* GBA SP: 1,264 (+5.42%)
* Game Boy Micro: 1,235 (+19.09%)
* Gamecube: 576 (+12.06%)
* DS Phat: 212 (+16.48%)
* GBA: 27 (-10.00%)
* Xbox: 0 (-100.00%)

Epa estes numeros estão certos ?, a DS Lite vender duas vezes mais que as outras consolas todas juntas 8|
 
Back
Topo