1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

blue orb colada a uma g-force

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Asterisk, 4 de Agosto de 2002. (Respostas: 9; Visualizações: 1215)

1. Asterisk

Asterisk Power Member

Hy ppl :D
    A minha pergunta é mt simples gostava de saber se existe algum modo de tirar uma blue orb duma g-force2 mx . . . o problema é q a blue orb ta colada com super cola (LOLOL) é q colei-a com massa termica na altura e ela caiu e foi a sulocao q axei melhor na altura lololol aquilo ficou fx mas ag n cnsg tirar :( é q tv a precizar da slot q a blue orb esta a ocpuar pois e mt grande e a slot pci q ta em baixo n da pra la por nd :( sera q n exist nenhum produto pra a descolar? ou exist alguma maneira de a arrancar? eu n me importo de partir o cooler dd q n estrague a grafica :( thnks ;)

2. MakcA

MakcA Power Member

humm

recorre ao martelo :// ou acetona mas depoix estraga a grafika lol.. n sei o k podes fazer :P

3. WarLock

WarLock Power Member

vamos ca ver uma coisa .... tu colaste o cooler com super cola 3 !?!? de contacto ?!?!

pah tenho muita pena mas nao sei como vais fazer isso agora

4. gonx_me

gonx_me Power Member

Sei que a marca que faz a supercola 3 tambem tem um descola tudo (lol parece mentira, mas e verdade...)... de resto não sei

5. oc_nightmare

oc_nightmare Power Member

isto ñ dá pra fazer o truque do frigorífico??......

6. hmf

hmf Power Member

LOL !!!!!!, mais falia teres deixado sem cooler ..., fazia o mesmo efeio que supercola 3 entre o core e o cooler !!!!

Soluções (testa por esta ordem):

1 - Experimenta o anti-cola 3 :D
    2 - Experimenta com acetonas e similares ...
    3 - Alicate ... :P :P :P :P :P
    4 - Martelo ........ :-D :-D :-D :-D :-D

PS : deixa tar isso que em principio não à nada a fazer .....

7. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

A única vez que usei super cola 3 (umas três gotas) foi para colar o dissipador ao chipset sis735 da K7S5A, sabende de ante mão que era uma operação irreversível.

Francamente, só com muita sorte poderás tirar essa orb da placa. Tenta colocar algumas gotas junto ao gpu e ao dissipador.

8. É simples fazes um SUPER OVERCLOCK a tua grafica e com sorte, e com o CALOR em excesso pode ser q a cola se decomponha....
    :P :-D :P :-D :P :-D :P :-D :P :-D

9. jfbbms

jfbbms Power Member

Sim, é verdade, tens um " descolante " que tem uma tampa vermelha e podes encontrar no continente por exemplo....

Bem, mas essa de super cola ....

10. _PrEdAt0r_

_PrEdAt0r_ Power Member

epa isso n vais sair com facilidade.... com acetona isso n sai (falo por expriencia propria... ms n fui maluko ao colar logo a uma gf... foi so' a uma board avariada e um dissipador..)
    axo k tens mm de usar o removente dessa cola..(tb e' da mm empresa) issu vende-se nos 300..
    se n conseguires... la vais ter k ficar sem o slot pci
    conselho: se n keres pifar a grafica n forces...

Partilhar esta Página