Blue-Ray player 3D

J.Ace

Power Member
Boas,

Gostava de recolher oponiões para eventual aquisição de 1 BR 3D.

Alguém já teve "encontros" com alguma das seguintes opções?

Sony S790
Panasonic DMP-BDT320 Smart Network 3D
Panasonic DMP-BDT500 Smart Network 3D.

Gostava igualmente de conhecer eventuais sugestões.

Cumprimentos,

J.Ace
 
Tenho um Panasonic 500 comprado na Amazon.de. Não tive grande experiência com ele porque só liguei na casa dos meus pais para verificar se funcionava. Tem muitas opções para definição de imagem, bastante rápido a fazer load do blue-ray, do que vi e testado numa panasonic g30 a qualidade de imagem era excelente com excelente detalhe na gradação de cinzentos. Se o dinheiro não for limitação a escolha seria um panasonic 500, oppo93 ou a nova versão 103.
 
Boas

Uma correcção....daquelas só para meter noijo:007::

- Não é BLUE-RAY disc é BLU-RAY disc......e o diminutivo "normalmente" usado é BD...de Blu-ray Disc.....tal como o CD de Compact Disc.
 
Boas,

Obrigado pelas dicas relativamente aos BD e afins.

Já agora umas sugestõeszinhas relativamente ao tópico seriam bem vindas.

J.Ace
 
posso dar opiniao sobre o sony s790 , panasonic bdt220, e o panasonic bdt320 porque ja tive com os 3.


neste momento tenho o sony s790 e estou plenamente satisfeito.


bdt220
devolvi-o porque o leitor nao lia correctamente


bdt320
achei o comando demasiado complicado e pelo preço o sony oferecia mais.


sao rapidos e silenciosos, acho a interfaçe do sony menos complicada de usar com o estilo a menu da ps3,
se as saidas analogicas do bdt500 sao importantes e nao tens problemas de budget talvez fosse a escolha mais indicada, mas so tu podes decidir.


quanto a qualidade imagem nao existem diferenças entre os modelos de blu-ray, o que se pede a um blu-ray e´nao molestar o video e o audio, porque a qualidade ja esta dentro dos discos.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo