Blue screen(acho)

MasterKing

Power Member
Olá a todos! Desde ontem, que o meu PC fez algo estranho(e continua a fazer) ao iniciar. Desliguei o PC e voltei a liga-lo, porque tinha de reiniciar o PC para por o meu teclado a funcionar. Quando liguei, correu tudo bem até quando começa a carregar o windows e chega à altura da password. Ai, desligou e voltou a ligar(mas eu nao fiz nada)simplesmente voltou ao principio. Fez exactamente o mesmo outra vez e à terceira correu tudo bem. Imediatamente apareceram todos os erros que o meu PC normalmente dá...xD Tudo como sempre. Depois, a conselho da microsoft instalei o SP3 e enviei o relatorio de erro, onde dizia "your PC has recovered from a deep(ou algo do genero para dizer grave)error" e enviei para a microsoft. Com o SP3, quando iniciei o PC agora fez o mesmo mas só UMA vez! Hurray!

Peço a vossa ajuda, abraço!

PS: Eu acho que é o blue screen error porque quando inicio(normalmente) o PC aparece sempre um ecra azul, da HP, a unica diferença desta vez foi que iniciou 3 vezes, e como tem um ecra azul..... Abraço
 
Eu já comprei este PC há alguns anos...é um HP Pavilion SLimline...supostamente a Configuraçao que eles fazem deve vir com tudo direito...
Abraço e obrigado pela ajuda
 
Back
Topo