1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

blue screen [ajuda]

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por x-amp, 20 de Setembro de 2007. (Respostas: 24; Visualizações: 1556)

1. x-amp

x-amp Power Member

boas, hoje, mal ligui o pc, ele começou a fazer mais barulho, como se a ventuinha trabalha-se mais, depois, antes de fazes long in, ele reinicia-va, com sorte entrei a minha seção (sou administrador) e ele aparece um blue screen, e depois reinicia, quando tinha o xp nada disto acontecia, agora tou sem pc, e tou num pc de um amgo meu....
    alguem me pode ajuda?

2. lightMC

lightMC Power Member

Já viste as temperaturas do CPU?

3. x-amp

x-amp Power Member

como consigo?
    nem entro no pc, so consigo ir a conta do convidado

4. lightMC

lightMC Power Member

Exprimenta ir á bios ver, procura qualquer coisa como "Hardware Monitoring" ou "PC health"

5. bluescreen

bluescreen Power Member

lol

6. x-amp

x-amp Power Member

nao consigo aceder... tou num pc de um mag, como e que fasso para la chegar ( noob )

7. fsousa.fsousa

fsousa.fsousa Banido

Isso aconteceu no PC da minha prima, e só se resolveu com um reset à bios e um format C:

8. x-amp

x-amp Power Member

poism nas parece um problema de hardware, ou seja, a ventuinha, fas muito muito barulho, e reinicia, assim sem mais nem menos, como se nao tive-se força pa arrancar...:S

9. Romani48

Romani48 Power Member

mas só nao consegues entrar na conta administrador? mas na de convidado consegues?

10. Gepeto

Gepeto Power Member

ves as temps na bios, pelo menos no meu dá

11. x-amp

x-amp Power Member

exacto, e mesmo quando tento, criar uma nova conta, ele nao deicha, e depois reinicia, nem entro na internet pois ele nao deicha....

12. Sk8er Boi

Sk8er Boi Banido

O facto de ele não deichar preocupa-me. ;)

Tenta uma reparação através do DVD do Vista.

Se ele deichar :P :smiliel:

13. Romani48

Romani48 Power Member

entao não são temperaturas..

poe o DVD do vista e faz um restauro do sistema.. mas antes de pores o DVD faz assim

entra com o teu user, da o blue screen, no arranque seguinte arranca pelo DVD ;) assim ele resolve logo o problema..

depois é capaz de fazer um restauro do sistema maior do que aquele que desajas.. depois no windows fazes um restauro para um ponto mais recente (não O MAIS recente, o anterior)

e ve se esta direito..

podes tentar tb ir a modo de segurança e tirar os programas do arranque.. até encontrares o que esta a dar problemas.. porque deve ser isso

14. x-amp

x-amp Power Member

ok, quando chegar a casa fasso logo isso,um amigo meu dis que pode tambem formatar atravez das bios, ( o meu vista é oem)

15. Romani48

Romani48 Power Member

ja nao vejo uma board que dê para formatar pela bios desde o Pentium MMX :D

16. x-amp

x-amp Power Member

entam tenho que entrar com o cd do so?

17. x-amp

x-amp Power Member

ponho o cd do vista, e depois, o que fasso?

18. Romani48

Romani48 Power Member

continuas a instalação.. vais chegar a uma altura para escolher os discos que tens uma opção de formatar

19. JLCMEDEI

JLCMEDEI Power Member

Tens dua opções:

Memória com erros ou avariada ( se tirares as memória e se não houver mais algum erro de hardware deves ouvir uns beeps); depois coloca um dim de cada vez caso tenhas 2 dims "com o CD do Ubuntu tens uma opção de testar as memórias)

ou então tira a pilha da bios e com a fonte de alimentação desligada carrega no botão do power +/- 10 seguntos, depois tenta arrancar de novo o PC.

Caso funcione volta a colocar a pilha da bios novamente e reconfigura de novoa a bios depois de arrancares novamente o PC.

Espero ter ajudado.

João Medeiros

Partilhar esta Página