1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Blue screen - Ajuda

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Ricardoms, 19 de Outubro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 701)

1. Ricardoms

Ricardoms Power Member

Boa noite amigos, agrdeçia que se fosse possivel uma ajuda vossa!1
    o que se passa é o seguinte: ultimamente cada vez que tento aceder ás informaçoes do sistema através do HP ajuda e suporte o pc para simplesmente, o ecrã fica azul e diz que o windows encontrou um erro grave e vai desligar!! Eu já corri o anti virus ( AVG Free ) e já fiz vários desfragmentações mas o prblema persiste. Eu não percebo nada de informática, e sou bastante assiduo do vosso site e tenho visto que nada se perde fazer desfragmentações com alguma regularidade, limpeza ( CCcleaner ) e até faço verificações de rros com alguma frequencia. Será que ando a fazer estas coisas vezes de mais e o disco anda a passar-se? Ele diz-me que disponho de 100gb de espaço disponivel.
    Aqui vai o relatário de erros que o windows me apresenta.
    O meu pc é um HP Pavillion dv6000 com o vista 32 bits instalado, com 2gb de RAM
    Já agora como copiar uma janela inteira para postar aqui? Obrigado pela ajuda!!!

ERRO:

Assinatura do problema
    Nome do Evento do Problema: BlueScreen
    Versão do SO: 6.0.6001.2.1.0.768.3
    ID de Região: 2070
    Ficheiros que ajudam a descrever o problema
    Mini101608-01.dmp
    sysdata.xml
    Version.txt
    Ver uma cópia temporária destes ficheiros
    Aviso: Se o problema tiver sido causado por um vírus ou outra ameaça de segurança, abrir uma cópia dos ficheiros pode danificar o computador.
    Informações adicionais sobre o problema
    BCCode: 8086
    BCP1: 00000000
    BCP2: 00000000
    BCP3: 00000000
    BCP4: 00000000
    OS Version: 6_0_6001
    Service Pack: 1_0
    Product: 768_1

2. Ricardoms

Ricardoms Power Member

Acrescento em que tudo o resto o pc funciona bem aparentemente... Não está lento nem nada!!

3. Ruimofernandes

Ruimofernandes Power Member

boas! verifica por erros no disco. faz assim botao direito do rato no disco depois propriedades depois ferramentas e depois tens o verificar erros carregas em verificar agora! vai demorar um bocado e pode te pedir para reiniciar o pc e vai te fazer esse processo antes de iniciar o windows. tenta isso e depois diz algo!
    esse erro apenas acontece quando tentas iniciar o hp ajuda e suporte? isso é um programa que vem com o hp certo? tenta reinstalar!

4. Ricardoms

Ricardoms Power Member

eu fiz a reparação de erros á cerca de 3 dias mas talvez seja melhor fazer outra vez... mas tambem não sei onde ver o relatório desses erros!! Será que faço mal em fazer cerca de 3 vezes por semana a desfragmentação?

5. Ruimofernandes

Eu acho que nao é necessario tantas vezes! costumas instalar e desinstalar muita coisa? normalmente deve se fazer prai uma vez por mes costuma chegar!

6. Ricardoms

Ricardoms Power Member

Não, instalo mt pouca coisa... Acho que se calhar estou a abusar...

7. Ruimofernandes

Nao diria isso mas tambem deves passar uma boa seca a fazer isso uma vez por mes é o bastante! quanto a verificar disco n digas a ng mas eu raramente faço isso :D

Partilhar esta Página