Blue screen - Ajuda

Ricardoms

Power Member
Boa noite amigos, agrdeçia que se fosse possivel uma ajuda vossa!1
o que se passa é o seguinte: ultimamente cada vez que tento aceder ás informaçoes do sistema através do HP ajuda e suporte o pc para simplesmente, o ecrã fica azul e diz que o windows encontrou um erro grave e vai desligar!! Eu já corri o anti virus ( AVG Free ) e já fiz vários desfragmentações mas o prblema persiste. Eu não percebo nada de informática, e sou bastante assiduo do vosso site e tenho visto que nada se perde fazer desfragmentações com alguma regularidade, limpeza ( CCcleaner ) e até faço verificações de rros com alguma frequencia. Será que ando a fazer estas coisas vezes de mais e o disco anda a passar-se? Ele diz-me que disponho de 100gb de espaço disponivel.
Aqui vai o relatário de erros que o windows me apresenta.
O meu pc é um HP Pavillion dv6000 com o vista 32 bits instalado, com 2gb de RAM
Já agora como copiar uma janela inteira para postar aqui? Obrigado pela ajuda!!!

ERRO:

Assinatura do problema
Nome do Evento do Problema: BlueScreen
Versão do SO: 6.0.6001.2.1.0.768.3
ID de Região: 2070
Ficheiros que ajudam a descrever o problema
Mini101608-01.dmp
sysdata.xml
Version.txt
Ver uma cópia temporária destes ficheiros
Aviso: Se o problema tiver sido causado por um vírus ou outra ameaça de segurança, abrir uma cópia dos ficheiros pode danificar o computador.
Informações adicionais sobre o problema
BCCode: 8086
BCP1: 00000000
BCP2: 00000000
BCP3: 00000000
BCP4: 00000000
OS Version: 6_0_6001
Service Pack: 1_0
Product: 768_1

 
boas! verifica por erros no disco. faz assim botao direito do rato no disco depois propriedades depois ferramentas e depois tens o verificar erros carregas em verificar agora! vai demorar um bocado e pode te pedir para reiniciar o pc e vai te fazer esse processo antes de iniciar o windows. tenta isso e depois diz algo!
esse erro apenas acontece quando tentas iniciar o hp ajuda e suporte? isso é um programa que vem com o hp certo? tenta reinstalar!
 
eu fiz a reparação de erros á cerca de 3 dias mas talvez seja melhor fazer outra vez... mas tambem não sei onde ver o relatório desses erros!! Será que faço mal em fazer cerca de 3 vezes por semana a desfragmentação?
 
Nao diria isso mas tambem deves passar uma boa seca a fazer isso uma vez por mes é o bastante! quanto a verificar disco n digas a ng mas eu raramente faço isso :D
 
Back
Topo