1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Blue Screen - HELP

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por artic, 20 de Outubro de 2005. (Respostas: 7; Visualizações: 889)

1. Boas , venho aqui pedir vos ajuda ... pois o meu PC anda-se a passar e de vez em quando crasha me aparecendo um Blue Screen ... qualquer coisa deste tipo ...

*** STOP : 0x00000008E ( 0x80000003 , 0x804E4586 , 0xF9E5E258 , 0x00000000 )

e depois diz " A Copiar Para Memoria fisica " , vai de 0 a 100% e depois quando chega ao 100% faz me reboot o PC ...

alguem me sabe dizer +- o que podera causar este prob ... e como solucciona lo?

abraço

Se tiver na seccao errada movam por favor ...

2. migueluxo

migueluxo [email protected] Member

pode ser overclock excessivo, pode ser também uma fonte de alimentação frakita.

e pode ser mais 1001 coisas , mas acho q as principais estao aki.

3. pois ...

é assim , para mais dados , trata-se de um Portatil Toshiba Satellite da linha 2450 , processador Pentium 4 2.66 Ghz , 256 Ram ... OC nao fiz ...

4. lfdesign

lfdesign Power Member

A maior parte dos "BSOD's" que acontecem aleatoriamente são devidos a memórias RAM defeituosas...

Aconselho-te a correres um programa (Memtest por exemplo) para confirmares se as tuas estão boas...

Fica bem

5. Und3r

Und3r Power Member

http://support.microsoft.com/kb/827663/en-us

eles ai dizem pra instalares o ultimo service pack (2 e o ultimo) tou a pensar k tenhas o xp nao sei... lol
    experimenta meteres o service pack 2 ou atualizares as cenas (windows update)
    espero k resolva. boa sorte

6. Und3r

Und3r Power Member

7. Ragazzo04

Ragazzo04 Power Member

e alguem tem soluçao para isso no vista?? isto aconteceu depois de eu instalar o alcool 120%

:(

8. rustyballzz

rustyballzz Power Member

desinstala lol
    so as versoes mais recentes é que sao compativeis com o vista.

cumpz.

Partilhar esta Página