1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Blue Screen no arranque com este codigo de erro, ajuda sff

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Romeu_SZ, 9 de Outubro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 591)

1. Romeu_SZ

Romeu_SZ Power Member

Boas ppl,

O meu desktop ha uns dias tava bulir mto bem... de repende o karpersky detecta um virus/trojan ou outra coisa *****, e pede para reiniciar o PC para poder remover o "problema", assim k vai a reiniciar... nao passa disso... dps de escolher o user no arranque da sempre blue screen, ***** k seja o user k escolha... Penso k seja problema num fixeiro de sistema/arranke

O erro k da é:

0x0000008E (0xC0000005,0x15152767,0xF4059484,0x00000000)

Tentei "perguntar" ao "sabe tudo" do google... mas nem reconhece nada para 0x15152767, kto mais para a totalidade do erro.

Apenas funciona em safe mode.

Sugestões?

tks

2. XtremuZ

XtremuZ I'm cool cuz I Fold

boas
    blue screen of death?
    isso é o erro de memória, qual o código de texto?

3. Romeu_SZ

Romeu_SZ Power Member

Desculpa a ignorancia... portugues please :lol::lol::lol:

Keres mais alguma parte do blue screen? posso tentar tirar 1 foto amanha a noite e assim ve-se o blue screen todo...

Como memórias tenho uma OCZ VX em default, e em safe mode funciona bem... (está agora a passar 1TB dos discos para um disco externo)

Penso k o problema tenha a ver com algum fixeiro de sistema k tenha sido apagado ou danificado pela kaspersky

Cump.

Partilhar esta Página