Problema Blue screen num PC Novo...

Mr. Kings

Power Member
Boas pessoal,

Comprei há sensivelmente uma semana um PC. Este foi montado na loja e em casa encarreguei-me de instalar o Windows. O bluescreen apenas aconteceu anteontem e eu, assustado com a situação (1º vez que me aconteceu na vida), nem prestei atenção ao que estava escrito e reiniciei rapidamente o PC como lá indicado. No dia seguinte deparei-me com uma quebra de FPS no GO... tinha menos 50/100 fps e rapidamente associei ao bluescreen...

Só tenho medo que isto afete o hardware do PC e consequentemente a performance :S O que devo fazer para constatar que o hardware/software está todo "direitinho" e qual a causa provável do sucedido?
 
O problema é que a loja é relativamente longe de mim... Comprei online :S Ligo para lá? O problema é provavelmente do hardware e por culpa deles? É que numa semana dar blue screen... E eu apenas instalei alguns jogos (FIFA, AC1, CS:GO, BO2 Multiplayer), não puxei o PC nem ele estava quente :O
 
Blue screen pode ser devido a milhares de coisas desde drivers a software. Se acontecer outravez diz o erro. Hardware é sempre por culpa deles. E não pagas nada, nem os portes de envio. Claro que a peça tem de estar mesmo avariada. Compraste algum ssd? Instalaste as drivers todas? Continuas com a mesma quebra de fps? E noutros jogos?
 
Painel de Controlo\Sistema e Segurança\Centro de Acção\Monitor de Fiabilidade

O Erro não aparece aí no histórico? Sempre se podia tentar saber mais alguma coisa.
 
Ui só critical erros por todo o lado aí jazuuuuu.
Epá, duvido que faça alguma coisa mas cá em baixo faz "Check for solutions to all problems..."
E nos critical erros do windows mostra os detalhes carregando em "view technical details".
Já agora, isso é só de um dia, tá mesmo mau lol... aquele gráfico de fiabilidade foi pelo cano abaixo xD
 
Os windows critical errros têm apenas esta descrição:

Description
The previous system shutdown at 21:54:13 on ‎26-‎02-‎2013 was unexpected.

Não consegue encontrar soluções para os problemas xD E os jogos têm descrições complexas, das quais não percebo nada... Posto aqui? É possível recompôr o PC? tem dado muito (mesmo muito) menos fps no GO...
 
saca o whocrashed e faz a analise , vai te dar o crash dump e talvez por aí seja mais facil..depois posta o q lá aparecer
 
no itunes tens a aba summary , nas opcoes mete um visto em enable disk use . qd quiseres sincronizar clicas no botao sync q lá aparece .. vê s resolve.
ligas te ou tinhas ligado o tele ? tens as drivers todas em dia ?
q windows tens ?
 
Última edição:
Estou um bocado à nora, não vejo aba summary em lado nenhum :b

Eu da Apple só tenho um Ipod e quando deu o bluescreen nem me passou pela cabeça olhar para o PC e ver se estava o Ipod ligado... As drivers do hardware? Teoricamente estão atualizadas, o PC tinha 1 semana e poucos dias e, por isso, as drives eram todas o mais recente possível

Windows Ultimate 64 bits
 
windows 7 ?

as drivers podem n ser as mais actuais e isso convem ver , independentemente de ter 1 semana eu nao sei q versao instalas te , mt provavelmente isso foi um bsod devido a software ou drivers

tens algum comando ligado ao pc ?
 
Última edição:
Sim, seven, esqueci-me de referir (cabeça a minha...)
Tenho que ir procurar as drivers de todo o hardware então?
Sim tenho, o Comando da PS3... com o emulador DS3 Tool (Motion Joy)
 
o cabo desse comando ta lixado ? tenta arranjar outra versao do software se encontrares...ha relatos desse erro com o motion joy
 
O cabo não está estragado e já apaguei o motion joy e a respetiva driver que dava erro... Agora quando analiso no whocrashed aparece isto:




Uploaded with ImageShack.us

Quer dizer que já está tudo bem?
 
Back
Topo