blue screen nv4_disp.dll

mikx

Power Member
people knd jogo(tento jogar) o need for speed carbon aparece-m um blue screen co
m a informaçao deste ficheiro. nv4_disp.dll


a minha placa e uma geforce fx 5200 128mb
thanks
 
a mim parece-me problema das drivers da placa gráfica (posso estar redondamente enganado).
desinstala essas drivers e instala umas novas - vai ao site da nvidia.

já agora não jogues esse jogo. é muito mau.
eu já cheguei ao fim com dois perfis diferentes e não quero repetir a experiência.
o único aliciante são os carros novos.
 
bem instalei as drives da grafica, configurei o board para os valores de optimizaçao e corri um prog que se xama ccleaner e ate consegui jogar uns mints....
dps apareceu-m um erro de um ficheiro temp qualquer....
mais tarde de novo o bule screen nv4_disp.dll
voltei a correr o ccleaner e joguei na boa....
uma beka estupido...lol
 
desactiva o restauro de sistema, desinstala os drivers da gráfica, corre o ccleaner, re-inicia e imstala os drivers da gráfica.
 
Eu tenho uma Asus P5N32-E SLI com uma MSI 8800GTX...
Tenho o mesmo problema.. jogos alguns games e outos nem por isso.
O mais recente foi com o Tom Clancy's Ghost Recon Advanced Warfighter 2... dou dois passo e recebo o belo erro nv4_disp.dll.

Este erro ja me aparecia qd tinha outro material... tambem ja nao sei q fazer :(


Cumps
 
Eu tenho uma FX5900 e já tive o mesmo problema, resolvi-o reinstalando as drivers. Procura no site da Nvidia por actualizações. Espero que resulte para os vossos casos.
 
Esses casos são todos referentes a incompatibilidades nos drivers da Nvidia, em cada caso é procurar se existe versão actualizada ou o problema já reportado.
 
Back
Topo