1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Blue screen - o PC vai abaixo

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por jceia, 9 de Julho de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1019)

1. Olá

Nos últimos dias têm-me aparecido um problema no pc. Quando o estou a utilizar aparece ao fim de um tempo um ecrã todo azul e tenho de reiniciar o pc para poder voltar a trabalhar com ele.

Vou aqui escrever o que aparece escrito de importante quando fica azul:

"Certifique-se que tem o espaço de disco adequado"
    Se um controlador for identificado com a mensagem 'parar' desactive o controlador ou consulte o fabricante para ver se existem actualizações de controladores - Experimente mudar a placa de vídeo

consulte o fornecedor de hardware para ver se existem actualizações de BIOS.
    Desactive as opções de memória BIOS, tais como guardar em cache ou fazer Mirror

Informações técnicas:

***STOP:0x0000008E(0xC0000005,0x81B1B731,0xF7F47C3C,0x00000000

Início de informações de estado da memória física
    Informações de estado de memória física concluidas"

->Não tenho o disco todo cheio
    ->Que eu saiba não tenho placa de vídeo

Também já andei pelo painel de controlo a ver se dava para fazer uma dessas coisas de que eles falam mas sem grande sucesso
    Já me aconteceram problemas semelhantes, onde aparecia o ecrã azul, mas ficaram resolvidos quando fiz chekdisk com a consola de restauro/recuperação (não sei be o nome mas acho que é algo assim) quando se usa o CD do windows.

Por favor ajudem-me que já estou farto disto, que ta sempre a aparecer

2. Skyflier

Skyflier Power Member

3. Darkangel_13

Darkangel_13 Power Member

Temperaturas?

4. Olá,
    não tenho tido possibilidade de ir à net

Já fui ao site que disseste mas não encontrei maneira de resolver isto nos links que indicaram
    alguém tem mais sugestões, dicas, para que eu possa resolver isto?

5. Warlord

Warlord [email protected] Member

actualiza os drivers da placa grafica. ve kal e a marca e vai ao site respectivo

Partilhar esta Página