Blue Screen of Death

sueco2003

Power Member
Boa tarde, estou muito preocupado porque fui ligar agora o meu pc Windows 7 e nem chegou para escolher o utilizador que apareceu um BSOD a dizer que um driver podia ser corrupto, etc...
Já fiz o System Restore e continua a dar esse erro!

Ajudem-me, o que é que eu posso fazer mais?
 
Boa tarde, estou muito preocupado porque fui ligar agora o meu pc Windows 7 e nem chegou para escolher o utilizador que apareceu um BSOD a dizer que um driver podia ser corrupto, etc...
Já fiz o System Restore e continua a dar esse erro!

Ajudem-me, o que é que eu posso fazer mais?
Instala este programa Bluescreenview , vai te dizer ao pormenor os problemas que pode ter no pc. Se não conseguires fazer nada formata o pc.
 
O programa referido não precisa ser instalado e não precisas entrar em modo de segurança.
È so descompactar e no ícone de um monitor Fazes correr e ele vai dizer os erros
 
O programa referido não precisa ser instalado e não precisas entrar em modo de segurança.
È so descompactar e no ícone de um monitor Fazes correr e ele vai dizer os erros
Como assim icone no monitor? Eu nao consigo fazer logon porque aparece o BSOD antes do menu para escolher o urilizador...
 
O programa referido não precisa ser instalado e não precisas entrar em modo de segurança.
È so descompactar e no ícone de um monitor Fazes correr e ele vai dizer os erros
Este programinha apresentou crashes de ha muito tempo mas nao apresentou os recentes.
fJrjcy
bem este é o erro
 
Quando te da o BSOD aparece o codigo do ERRO vé qual é se for drive entra em modo de segurança e da unistall. Depois ao entrar no win logo instalas novamente se o casso for mesmo de uma drive de (grafica, som etc.)
 
Back
Topo