1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Blue Screen of Death :(

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Nirvana91, 24 de Agosto de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 426)

1. Nirvana91

Nirvana91 Banido

Boas,

Ontem meti uma Geforce 8600 no pc... corri o 3d mark, vi a pontuação, fui jantar e deixei o pc no ambiente de trabalho.

Quando cheguei estava no Dos a dizer para meter um disco no pc para fazer um boot. Não percebi. Desliguei, voltei a ligar. Nada... Não me detectava nem o disco (master) nem o cd rom (slave). Tirei o cabo IDE e voltei a meter. Já deu... fez uma verificação ao disco e corrigiu bastantes coisas.

Fui para o windows e passado uma meia hora voltou a encravar, blue screen, reiniciou e ficou-se pela parte em que a board detecta o disco. Nada. Voltei a abrir o pc, mexi no cabo de alimentação e IDE e já voltou a dar.

Hoje de manha num espaço de uns 40min já me aconteeu 2x. Uma encravou no firefox, blue screen, reiniciou e noutra foi a jogar juiced em que começou a ter uns breaks, encravou, blue screen e reinicia outra vez.

Troquei o cabo IDE e vamos lá ver se ficou resolvido... será que é o disco a ir à vida...?

PS: Tenho o cabo de alimentação 6pinos ligado à 8600 e a minha fonte é uma LC power 550w logo não será pela 8600...

2. Jonybat

Jonybat Folding Member

Boas

Instala um programa para fazer diagnóstico ao disco...Para leres os valores do SMART.

Escolhe um daqui e depois diz alguma coisa...

Cumps ;)

3. Nirvana91

Nirvana91 Banido

Em principio o problema está resolvido. Troquei o cabo IDE por outro e desde manhã que não tive problemas. Talvez quando meti a gráfica ontem tenha lixado o cabo..

4. Jonybat

Jonybat Folding Member

Fixe ;)

Era bom que todos se resolvessem assim :)

Partilhar esta Página