1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Blue Screen Of Death

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por M4N!4K, 16 de Setembro de 2005. (Respostas: 2; Visualizações: 692)

1. M4N!4K

M4N!4K Power Member

sim.. nao via uma coisa destas ha mais de um ano.. e foi a 1ª vez que vi na minha maquina.. estava a jogar a demo do bet on a soldier.. que instalei a pouco.. e começo a ouvir um barulho manhoso.. (lembram do spectrum a loadar os games?) e alta slow down.. e PUUFFF... "machine_check_exception bla bla bla bla Stop: 0x0000009c (0x00000004, 0x80545ff0, 0xb2000000, 0x00070f0f) " e no fim estava a copiar a memoria fisica para o disco.. que pode ser? alguma coisa em conflito?? amanha vou formatar o pc para deixa-lo limpinho para as aulas que começam segunda... espero nao ser hardware...

cUmPZz

2. greven

greven Folding Artist

Não seria o disco? Já tive um barulho assim e o disco passado uns tempos foi para o galheiro.

3. M4N!4K

M4N!4K Power Member

pelo que ja li, muita gente tem este stress um gajo ate tinha em 2 pc's (em que o seu pc secundario da na boca ao meu feiamente lololol) .. e houve um que resolveu retirando a placa de som.... mas... bem, se pa resolver tenho que retirar a minha audigy2 zs.. seja.. nao jogo lolololol :P caguei pa demo.. fogo...

cUmPZz

Partilhar esta Página