Blue screen por causa das Rams

Eu ainda não tenho ati, mas penso que com esses catalyst podes mudar a velocidade da ventoinha através daquele guia que anda por aqui na techzone.

No youtube também arranjas vídeos que explicam bem a coisa :D
 
Pessoal o que me aconselham a fazer?

instalo os 8.5 e espero pelos 9 a ver se melhora?

Isto continua na mesma agora de tarde liguei o pc o ecra cheio de riscos.

cumps

hoje enquanto jogava css o ccc parou

Descrição
Stopped working

Assinatura do problema
Nome do Evento do Problema: CLR20r3
Assinatura do Problema 01: ccc.exe
Assinatura do Problema 02: 2.0.0.0
Assinatura do Problema 03: 469cdc9c
Assinatura do Problema 04: mscorlib
Assinatura do Problema 05: 2.0.0.0
Assinatura do Problema 06: 47577b16
Assinatura do Problema 07: 1153
Assinatura do Problema 08: 0
Assinatura do Problema 09: System.ObjectDisposedException
Versão do SO: 6.0.6001.2.1.0.256.1
ID de Região: 2070

Informações adicionais sobre o problema
ID do Recipiente: 217227685
 
Última edição pelo moderador:
e aquela dica de por outros drivers nao? é que isto dos riscos nem sequer acusa bsod. Fica o ecra cheio de riscos Ouve-se o windows a iniciar e nao da pra fazer nada.
tenho que ser eu a reiniciar.

cumps
 
falhou a jogar css.. ou seja problema esta defenitivamente na gráfica.
Não tenho a certeza com 4850, mas essa gráfica tb tem modo 2d e 3d cada um com clocks diferentes.
Tenta por os clocks (overclock) ao mesmo nivel que 3d, de modo que a gráfica nao altere entre 2d e 3d mode.
Exprimenta e ve se o css rebenta..
 
falhou a jogar css.. ou seja problema esta defenitivamente na gráfica.
Não tenho a certeza com 4850, mas essa gráfica tb tem modo 2d e 3d cada um com clocks diferentes.
Tenta por os clocks (overclock) ao mesmo nivel que 3d, de modo que a gráfica nao altere entre 2d e 3d mode.
Exprimenta e ve se o css rebenta..

pq razão é definitivamente da gráfica ? ... tb pode ser ram ....
 
Pessoal com as memorias do meu primo nao acusou erro. Agora estou com as minhas. sempre que ligo o pc aparece esta imagem.

pronto queres mais provas ? ... é a ram ...

se tivesses testado isso logo ao inicio como deve ser tinhas poupado muito tempo de português gasto ....
 
ok. vou à loja hoje mesmo.

cumps

Ja la fui deixar o pc. Só sabado é que o tenho. Tenho que me aguentar ate la com um p3 com 256MB de ram.

disseram que podia ser da ram, da mb ou da grafica.

Vamos esperar e ver.

cumps

Já tenho o pc. trocaram-me a minha sapphire por uma gainward. ate agora ta tudo bem.

Muito obrigado a todos.

cumps

pessoal volto a escrever aqui porque voltei a ter bsod. Nos erros fala disso e do kernel event (nao sei se é assim que se escreve). O que me leva a pensar que agora é mesmo uma das ram's que foi à vida.

Acham que leve ja o pc a loja?

cumps
 
Última edição pelo moderador:
pessoal volto a escrever aqui porque voltei a ter bsod. Nos erros fala disso e do kernel event (nao sei se é assim que se escreve). O que me leva a pensar que agora é mesmo uma das ram's que foi à vida.

Acham que leve ja o pc a loja?

cumps

já agora aumenta a voltagem a ram .... começo a achar q isso é falta de sumo ...
 
Back
Topo