Blue Screen - SYSTEM_THREAD_EXCEPTION_NOT_HANDLED ?

Boa tarde.

Ontem o meu portátil sobre-aqueceu e desligou-se. A partir daí ele já não inicia de todo. Quando o ligo aparece um ecra a dizer que está a iniciar a reparaçao automatica, e depois aparece-me um ecra azul com o erro "SYSTEM_THREAD_EXCEPTION_NOT_HANDLED" e depois volta a fazer o mesmo, diz que está a iniciar a reparação automática e blue screen outra vez e isto sempre em loop sem eu poder fazer nada.

Não tenho recovery disk do win10 nem nada do genero, nem outro pc em casa. Estou a escrever isto no telemovel.

Alguem faz ideia do que posso fazer?
 
Se após 2 ou 3 crashes não aparece o ecrã "Choose Options", então a única forma é com um disco de recuperação (ISO Windows 10 em pen USB, por exemplo).

O BlueScreen tem mais detalhes para alem de "SYSTEM_THREAD_EXCEPTION_NOT_HANDLED"?

Hth,
anthonws
 
Se após 2 ou 3 crashes não aparece o ecrã "Choose Options", então a única forma é com um disco de recuperação (ISO Windows 10 em pen USB, por exemplo).

O BlueScreen tem mais detalhes para alem de "SYSTEM_THREAD_EXCEPTION_NOT_HANDLED"?

Hth,
anthonws

Pois, não me aparece o choose options mesmo. Vou então ter de usar um pc de alguem para sacar o ISO. Quandos gb é, para eu ter uma ideia? Um cd de 700mb nao chega pois nao?

O bluescreen nao diz mais nada de significante:
CMevl11WsAABi6F.jpg
 
Update: ja tenho um cd com o ISO, pu-lo como boot first device (?) E nada mudou. Continua a reiniciar em loop continuo. Quando parece o logo do windows 10 a dizer "a preparar reparação automatica" aparece o bluescreen com a mesma mensagem de erro.

Ja nao tenho ideia do que fazer. Sugestões?
 
Ora, consegues fazer boot a partir do DVD mas não te chega sequer a nenhuma opção de instalação/recuperação?

É possível que o sobreaquecimento tenha danificado algum componente :/

Hth,
anthonws
 
Back
Topo