Blue Screen = Windows XP

newboy

Power Member
Boas
Estou a instalar o XP num máquina e quando faltam cerca de 7 minutos para o fim da instalação aparece um ecran azul a dizer que o programa parou a instalação porque existe um problema que pode danificar o mesmo ... já mudei de board, memória e placa gráfica, só falta mudar o CPU ... tinha uma ECS pus uma DFI ... e o problema continua ... qual será o problema?
Se existir algum curto circuito provocado pela board e a caixa este pode ser um dos erros?
Memória já troquei ... tinha 128 MB (2 RIMM 64) e pus 256 MB (2 RIMM 128). Conhecem algum programa de detecção de erros de hardware bom ... o SANDRA bloqueia :(((
Help!!!
 
Só falta mudar o CPU? hmm, tenta.

Como falaste da ECS, ainda pensei que pudesse ser da memoria... mas como a trocaste... acho que só te falta testares um outro CPU numa dessas boards, com a config igual e tentares outra vez.
 
Pois ... só que o CPU é socket 423 como a board ... e se não for prob do CPU vou ficar pendurado com um CPU durante um tempo enquanto não comprar uma board socket 423 ....
 
Acho que o XISPE é passado,
a mim tb já me aconteceu o mesmo ao tentar instalar XP no entanto com o ME foi na boa formatei novamente a máquina e não sei porquê já consegui instalar o bendito SO, o melhor é que não alterei nada a nível de Hardware.:rolleyes: :rolleyes:
 
Back
Topo