Blue Screen!

ricmrq

Power Member
e a m*rda continua...

desde que actualizei o meu PC todo, tive varios BSODs. pensei que fosse da fonte de alimentação. comprei uma nova mas continuo a ter os BSODs

segundo o BSOD, o problema esta relacionado com este dll: "ati3duag.dll"
supostamente deve ser da placa grafica!! mas ja tenho os drivers actulizados...

pesquisei na net e dizem para fazer um teste à memoria! à cerca de 1 semana so tinha uma ram de 1Gb. fiz o teste e obti 168 erros! agora tenho mais uma ram de 1Gb da mesma marca e da mesma frequencia! fiz o teste apenas a memoria nova e obti o mesmo nº de erros.
sendo assim, na minha opiniao, nao é da memoria...ou é?

ja começo a suspeitar da grafica. sera mesmo da placa grafica?

cumps
 
formatei.
eu comprei um disco sata so que ele tava com problemas, entao mandei-o para a garantia!
mas ao formatar, deixei o meu disco antigo! para nao perder os meus documentos e etc...

ora, ao instalar o win no disco sata, a instalaçao estragou-me a configuraçao de boot do meu disco antigo! e como tenho la as minhas coisas nao quero formata-lo ate vir o disco sata da garantia! entao instalei no disco, sem formatar e numa outra pasta, o win e talvez seja por isso...

cumps
 
Ja, ja tenho os novos drivers!!

Nao, nao deram nenhum de retoma! daqui a 1 ou 2 semanas chega...
Instalei um jogo e o BSOD so acontecia com esse jogo (tb ja era antigo...)!! mas apesar disto aconteceu uma vez no win, enquanto navegava na net...

thanks anyway!
 
Se te deu erros na memória antiga e na nova, das duas uma: ou a nova memória também tem erros, ou então é a motherboard que tem o slot estragado. Tenta usar a memória nova noutros slots.
 
Back
Topo