1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Blue Screen :\

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por pedropcruz, 11 de Maio de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 668)

1. pedropcruz

pedropcruz Power Member

Bem Boas a todos... mais um tópico de duvida.. da minha parte lol.. e é o seguinte:

Estou a jogar muito bem e tal e de repente aparece me um ecrã azul porque o hardware está desactualizado e bla bla bla... Depois eu fiko todo irritado... Porque estou a meio de qualquer coisa importante e tal.. e vou abaixo por causa disso... Depois inicio outraa vez o computador e o Vista vai procurar a solução.. o que resumidamente está em baixo

eu penso que seja fazer um download qualquer do drive, mas eu não o sei fazer :\... Contava, mais uma vez, com a vossa ajuda

CumpZ

RiTuAiS

2. bruno_therion

bruno_therion Power Member

3. pedropcruz

pedropcruz Power Member

nao e o 32 pah ^^ mas obrigado pense k resolvestes...

CumpZ

RiTuAiS

4. pedropcruz

pedropcruz Power Member

ajudem me por favor -.-... ja tou a espera a 2 semanas... por volta disso...

CumpZ

RiTuAiS

5. bruno_therion

bruno_therion Power Member

Mas na pagina que te dei,se correres pra o fim,tem la o fix do vista 64 e do normal do dia 9 deste mes. tentaste esse?

6. pedropcruz

pedropcruz Power Member

eu nao vi.. e nem sei onde esta :S

CumpZ

RiTuAiS

Partilhar esta Página