Blue Screen

Syoran

Membro
Olá, gostaria que me conseguissem ajudar num problema que realmente não estou a ver como dar a volta. Eu tive há pouco tempo um problema na gráfica uma 8600 gt porque queimou, assim como a fonte de alimentaçao... comprei umas novas assim como uma 8800 GT, e agora vem o melhor, durante os primeiros 2 dias, tudo correu normal, fazia tudo o que era possivel jogar etc... mas apos ter desligado o pc e no outro dia voltado a ligar, tudo o que era jogos 3D como, Lineage II, Oblivion, etc... mal inicio o jogo, dá-me um Blue Screen ultra rapido que é impossivel de ler o que quer que esteja la, e reboota me o sistema operativo. Inclusive já instalei novas Drives da gráfica.
Espero que me consigam ajudar =\

Obrigado
 
Olá, gostaria que me conseguissem ajudar num problema que realmente não estou a ver como dar a volta. Eu tive há pouco tempo um problema na gráfica uma 8600 gt porque queimou, assim como a fonte de alimentaçao... comprei umas novas assim como uma 8800 GT, e agora vem o melhor, durante os primeiros 2 dias, tudo correu normal, fazia tudo o que era possivel jogar etc... mas apos ter desligado o pc e no outro dia voltado a ligar, tudo o que era jogos 3D como, Lineage II, Oblivion, etc... mal inicio o jogo, dá-me um Blue Screen ultra rapido que é impossivel de ler o que quer que esteja la, e reboota me o sistema operativo. Inclusive já instalei novas Drives da gráfica.
Espero que me consigam ajudar =\

Obrigado

Boas. Vê qual é o BSOD que te aparece. Faz assim: Ao iniciar, antes de aparecer o loading do sistema operativo, carrega em F8 e selecciona "Desactivar reinicio automático em caso de falha do sistema", ou algo parecido.

Agora quando abrires o jogo, ele não vai reiniciar o PC automaticamente, o que te dá tempo para leres o BSOD.
 
Obrigado pelas ideias, e pela ajuda pessoal, já resolvi o assunto, usei a ideia do restauro de sistema e funcionou. Pelo que consegui compreender, era problema gráfico, pois após a reinstilacao, ficou a funcionar tudo na perfeicao.
 
Back
Topo