1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Blue Screen

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por lian17, 18 de Outubro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 555)

1. tenho uma duvida, o meu portatil k é dakeles primeiros do e-escola, Insis StyleNote, sempre que tou no portatil, as vezes aparece o blue screen e renicia, mas depois de aparecer o blue screen, nunca mais aparece, faça o que eu fizer.
    alguem sabe porque é k ele me aparece? ou como e k eu arranjo isto? e k ja me apareceu montao de vezes

2. Ruimofernandes

Ruimofernandes Power Member

Tens tudo actualizado?

3. ya tenho sempre actualizado o sistema, e da sempre a mesma coisa

4. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas. É muito comum aparecer esse BSOD? Se sim, então tens de descobrir o que diz lá. Se é tão rápido que não consegues ler, faz o seguinte:

-Reinicia o computador;
    -Vai carregando em F8 antes do Windows começar a ligar;
    -Selecciona a opção "Desactivar reinicio automático em caso de falha do sistema" (ou parecido);

E pronto, a próxima vez que ele der o BSOD, vais conseguir lê-lo, e desligar o computador manualmente. Mas atenção que o método que descrevi acima só funciona enquanto não desligares/reiniciares o computador.

Cumps

Partilhar esta Página