Blue screen

dadav5

Power Member
Boas, será k me podem ajudar.

Fiz um upgrade á gráfica e depois de formatar e instalar o Vista 64 de vez em quando, mas raramente aparece um bluescreen quando jogo, mas não durante o jogo em si, mais kuando estou a mexer nos menus, do que é k será, será da gráfica?
Ainda ontem estive 3 horas a jogar Crysis Warhead e apareceu o Bluescreen mas apenas depois de ter estado a jogar quando estava a desligar o jogo, como me meti antes de desligar a mudar as definições para ver as diferenças até pensei k tivesse sido alguma travadinha do jogo, mas como apareceu o bluescreen fikei sem perceber.

Alguem me pode ajudar, é k nunca tinha tido tal problema e gostava de saber k consekuências isto pode ter, e o k se pode fazer para o resolver.

Em relação á gráfica é a k está no My System, e ela tem temps máx. a jogar de 66ºGPU/76ºVRAM/67ºShaders (temps nada preocupantes julgo eu)

Cumps.
 
qual é a tua grafica?
e k codigo aparece no blue screen?!

É uma Palit HD4870 1GB Sonic Dual.
O código k aparece no bluescreen? essa é uma boa pergunta, mas para a próxima vez k aparecer eu vejo e meto aki.
Mas da gráfica quando a comprei testei no furmark e dava-me uns pontinhos brancos, fui á loja e disseram-me k a ATI não aceita o Furmark como teste de diagnóstico e então como o ATI tool não dá para o Vista testaram eles na loja e disseram k não deu erros.
O k é certo é k já é a 2ª vez k isto me acontece, da outra vez até foi num jogo k nem pede muito em termos de gráficos.

Cumps.
 
É uma Palit HD4870 1GB Sonic Dual.
O código k aparece no bluescreen? essa é uma boa pergunta, mas para a próxima vez k aparecer eu vejo e meto aki.
Mas da gráfica quando a comprei testei no furmark e dava-me uns pontinhos brancos, fui á loja e disseram-me k a ATI não aceita o Furmark como teste de diagnóstico e então como o ATI tool não dá para o Vista testaram eles na loja e disseram k não deu erros.
O k é certo é k já é a 2ª vez k isto me acontece, da outra vez até foi num jogo k nem pede muito em termos de gráficos.

Cumps.

Boas. . .

Tens a resposta de certeza neste tópico http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=401065 antes de abrir um "novo tópico" deves efectuar uma breve pesquisa sobre o dito problema =)
 
Back
Topo