1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Blue screen

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por dadav5, 26 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 509)

1. dadav5

dadav5 Power Member

Boas, será k me podem ajudar.

Fiz um upgrade á gráfica e depois de formatar e instalar o Vista 64 de vez em quando, mas raramente aparece um bluescreen quando jogo, mas não durante o jogo em si, mais kuando estou a mexer nos menus, do que é k será, será da gráfica?
    Ainda ontem estive 3 horas a jogar Crysis Warhead e apareceu o Bluescreen mas apenas depois de ter estado a jogar quando estava a desligar o jogo, como me meti antes de desligar a mudar as definições para ver as diferenças até pensei k tivesse sido alguma travadinha do jogo, mas como apareceu o bluescreen fikei sem perceber.

Alguem me pode ajudar, é k nunca tinha tido tal problema e gostava de saber k consekuências isto pode ter, e o k se pode fazer para o resolver.

Em relação á gráfica é a k está no My System, e ela tem temps máx. a jogar de 66ºGPU/76ºVRAM/67ºShaders (temps nada preocupantes julgo eu)

Cumps.

2. qual é a tua grafica?
    e k codigo aparece no blue screen?!

3. dadav5

dadav5 Power Member

É uma Palit HD4870 1GB Sonic Dual.
    O código k aparece no bluescreen? essa é uma boa pergunta, mas para a próxima vez k aparecer eu vejo e meto aki.
    Mas da gráfica quando a comprei testei no furmark e dava-me uns pontinhos brancos, fui á loja e disseram-me k a ATI não aceita o Furmark como teste de diagnóstico e então como o ATI tool não dá para o Vista testaram eles na loja e disseram k não deu erros.
    O k é certo é k já é a 2ª vez k isto me acontece, da outra vez até foi num jogo k nem pede muito em termos de gráficos.

Cumps.

4. coloca os drivers mais recentes da grafica.
    se ja os tiveres instalado coloca os mais antigos da mesma.

5. Xilles

Xilles Power Member

Boas. . .

Tens a resposta de certeza neste tópico http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=401065 antes de abrir um "novo tópico" deves efectuar uma breve pesquisa sobre o dito problema =)

Partilhar esta Página