1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

blue screen

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por magalhani, 13 de Março de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 457)

1. Boas pessoal! Estou com um pequeno problema! Tenho um portátil Hp dv5-1160ep com uma semana de uso,o problema é o seguinte: ao tenta instalar o XP ele dá blue screen,antes do menu em que ele mostra quais as partiçoes existentes no disco,etc. espero que me esteja a explicar bem! Tentei com o xp 32bits sp3 e com o xp 64bits sp2! Ambos dão blue screen!

Eu apenas formatei e instalei o vista ultimate e cometi um grande erro que foi apagar o ficheiro de restauro do sistema!

Cumprimentos!

2. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas, isso pode estar ligado ao facto do disco ser SATA, e o XP não detectar discos SATA por defeito. Vê esta thread por causa disso.

Cumps

3. Amaral

Amaral Power Member

Experimenta primeiro ler o tópico que o redshot recomendou.

Caso não consigas resolver o problema, experimenta entrar na BIOS e procura pela palavra "AHCI" que deverá estar associado à configuração do disco. Tens que alterar para "Compatibility" e à partida o teu problema ficará resolvido ;)

Partilhar esta Página