Blue Screen's [AJUDA]

Paradox000

Power Member
Já algum tempo que nao tinha Blue Sreens e hoje tive dois duma vez.
Iniciava o PC e depois ficava uma lentidão, que metia nojo.

Um erro deu-me isto:

Check for NVIDIA Graphics Driver updates
This problem was caused by NVIDIA Graphics Driver, which was created by NVIDIA Corporation. There is no solution for this problem at this time.
Troubleshooting

A driver update, if available, might prevent this problem from recurring.


Bem, como usava modded drivers, entao recuperei as originais que vinham no portatil, a ver vamos se vai continuar ou não

Outro problema, apareceu esta solução que nao sei o que quer dizer:

Problem caused by ACPI IRQ Holder
This problem was caused by a compatibility issue between this version of Windows and ACPI IRQ Holder.
This product is usually distributed by the company that manufactured your device or computer.
Note
If you bought ACPI IRQ Holder from a retailer and installed it yourself, you will need to contact its manufacturer.
Recommendation

To find out if a solution or an updated version of ACPI IRQ Holder is available, contact your device or computer manufacturer.

Queria ajuda para saber como posso resolver isto.
Obrigado :)
 
um colega meu teve o mesmo problema(igualzinho) mas ele era porque tinha um Windows pirateado... abraço

P.S.: a ele aconteceu-lhe depois de instlar o sp1 no vista...
 
O meu Vista e o que veio com o Portatil ASUS G2S, é original.
Ja tenho o SP1 instalado ha muito tempo, so ontem e que deu problemas.

Penso que pode ser derivado de dois softwares que instalei recentemente: iTunes, e Mp3Tag.
 
A driver update, if available, might prevent this problem from recurring.

ja tentast?

É um ASUS, e so posso fazer update se a ASUS lançar o update.
Mas como ja disse, tava a usar modded inf drivers, talvez com um update de modded drivers, poderia resolver, mas pelo sim pelo não voltei a por as originais.

O Gestor de Dispositivos está em ordem?

Sim, esta tudo em ordem. Foi logo a primeira coisa que fui fazer.
 
Back
Topo