Blue Screens...

erdnagama

Power Member
Boas

Ora bem, tenho um sistema que está indicado no "My System" aqui ao lado e o que se passa é que de vez em quando sem razão aparente tenho blue screens...

Tenho o bicho a 3.2Ghz, e testo com tudo o que é programa de stress de hardware e não detecta nenhum tipo de problema!

Os ditos Blue Screens acontecem desde a navegar na net, como a jogar todo o tipo de jogos. E tanto podem acontecer passado 20 min do pc ligado como jogo 4 horas de crysis seguidas e nada se passa... Não consegui associar os ditos a nenhum programa, jogo, etc e especial!

Noto apenas que acontece com maior frequencia quando jogo PES 2009, o que não faz sentido porque não puxa grande coisa pelo pc...

Agradeço ajuda e sugestões!

Cumps
 
ele esta em overclock, mas se dizes que apos stress nao bloqueia....tenta experimentar pente a pente de memoria, ou mesmo a grafica....nao te deu erro nenhum de vpu da grafica?
vê tambem como estao as voltagens da fonte
 
se calhar começas por ver se é um problema devido ao OC... coloca as frequencias por defeito e verifica se tens alguma complicação.
 
ele esta em overclock, mas se dizes que apos stress nao bloqueia....tenta experimentar pente a pente de memoria, ou mesmo a grafica....nao te deu erro nenhum de vpu da grafica?
vê tambem como estao as voltagens da fonte


Vou testar as memórias pente a pente!

Como é que indentifico um erro de vpu da gráfica?

Outra questão, não posso perceber o que correu mal e que possa ter causado um blue screen por descrição pois não? ou melhor, não posso obter nenhum relatório de erros despois de um bluescreen pois não?

cumps
 
Temos desenvolvimentos:

Não tenho tido mais bluescreens, principalmente porque coloquei a rotação da gráfica em manual a 50% quando jogo.

Estava descansado porque pensava que as novas drivers da gráfica tratavam do assunto automaticamente, mas parece que não, enfim...

Agora tenho outro problema:

ARTEFATOS quando jogo PES2009!!!! Tudo o que é jogo nada de mal, crysis, COD 4 FarCry2, papa tudo, só no PES que supostamente seria mais leve é que tenho la os quadradinhos a aparecer de vez em quando

alguma sugestão? :sad:

Cumps
 
Back
Topo