1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Blue Screens...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por erdnagama, 3 de Novembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 617)

1. erdnagama

erdnagama Power Member

Boas

Ora bem, tenho um sistema que está indicado no "My System" aqui ao lado e o que se passa é que de vez em quando sem razão aparente tenho blue screens...

Tenho o bicho a 3.2Ghz, e testo com tudo o que é programa de stress de hardware e não detecta nenhum tipo de problema!

Os ditos Blue Screens acontecem desde a navegar na net, como a jogar todo o tipo de jogos. E tanto podem acontecer passado 20 min do pc ligado como jogo 4 horas de crysis seguidas e nada se passa... Não consegui associar os ditos a nenhum programa, jogo, etc e especial!

Noto apenas que acontece com maior frequencia quando jogo PES 2009, o que não faz sentido porque não puxa grande coisa pelo pc...

Agradeço ajuda e sugestões!

Cumps

2. roque66

roque66 Power Member

ele esta em overclock, mas se dizes que apos stress nao bloqueia....tenta experimentar pente a pente de memoria, ou mesmo a grafica....nao te deu erro nenhum de vpu da grafica?
    vê tambem como estao as voltagens da fonte

3. m00s

m00s Power Member

se calhar começas por ver se é um problema devido ao OC... coloca as frequencias por defeito e verifica se tens alguma complicação.

4. erdnagama

erdnagama Power Member

Vou testar as memórias pente a pente!

Como é que indentifico um erro de vpu da gráfica?

Outra questão, não posso perceber o que correu mal e que possa ter causado um blue screen por descrição pois não? ou melhor, não posso obter nenhum relatório de erros despois de um bluescreen pois não?

cumps

5. roque66

roque66 Power Member

ela propria acusa...sai da aplicação e vês ela a tentar recuperar de um erro de vpu

6. erdnagama

erdnagama Power Member

Temos desenvolvimentos:

Não tenho tido mais bluescreens, principalmente porque coloquei a rotação da gráfica em manual a 50% quando jogo.

Estava descansado porque pensava que as novas drivers da gráfica tratavam do assunto automaticamente, mas parece que não, enfim...

Agora tenho outro problema:

ARTEFATOS quando jogo PES2009!!!! Tudo o que é jogo nada de mal, crysis, COD 4 FarCry2, papa tudo, só no PES que supostamente seria mais leve é que tenho la os quadradinhos a aparecer de vez em quando

alguma sugestão? :sad:

Cumps

Partilhar esta Página