Blue screens

CoSMiCaL

Power Member
Já me devem conhecer, ando sempre com problemas! Mas continuando, ás vezes, o meu PC dá bluescreens e reinicia! A princípio, pensei que era do disco estar marado! Mas esse,acho que está mesmo! Mas os bluescreens que ele dava ainda continuam, apenas vi que ele estava marado por outra coisa. Depois de substituir o disco, meti um de 3 gb(temporário), e de vez em quando tenho bluescreens! Os mais frequentes, é um que me diz para substituir a placa de video, e outro que me acontece quando estou a jogar diablo, e ingame, vou desligar a firewall e puff! Bluescreen com um TCP/IP qualquer.. Antes acontecia-me, mas não era a jogar diablo!Agora é quase sempre a jogar diablo, sem ser a jogar, ainda não me aconteceu! A minha pergunta é, isto pode ser do quê? Incompatibilidades? Já formatei o win muitas vezes.

Programas instalados (os que normalmente estão a correr)
Kaspersky Anti-Hacker
Kaspersky Anti Virus
MSN 7.5
 
se quando jogas da bluescreen e quando n jogas n da, tenta actualizar as drives da placa grafica e tentar mudar de placa para exprimentar.
 
Agora ingame, desliguei e não rebootou! A única coisa que fiz foi pôr o anti hacker em stealth mode.. não sei se é por ai lol
 
Se voltar aparecer bluescreens.
Experimenta com outras memórias, e verifica se a mainboard tem os componentes "inchados" á volta do CPU.
Cumprimentos
 
Já noutra thread disse e volto a dizer, os problemas q tens são comuns a muita gente que tem essa board, inclusivie eu.Eu já desisti dos blue screen, do nao reconhecer por vezes o disco ao iniciar.As mensagens q m apareciam nos bluescreen tinha a ver com o disco, com a gráfica,com uma série de coisas q afinal estavam bem.Pelo menos no meu caso, os problemas sao sempre da board.
Cumps
 
Back
Topo