Bluephoneelite no Macbook

mpLopes

Power Member
boas.
alguem tem o bluephoneelite no macbook a funcionar?
não consigo por isto a funcionar.

tenho macbook, um sony ericsson t610 compativel, e ele nem me permite sequer connectar ao movil. diz-me que o "bluetooth nao esta activo". mas o bluetooth funcionar bem, com o iSync, para enviar ficheiros, tudo.

Alguem pode ajudar?
cumprimentos.
 
e existem varias versões crackadas..facilmente se arranjam.
a questao é que nem o trial, nem versões crackadas funcionam no macbook. e ja vi este mesmo software a funcionar tanto em iBook's como em powerBook's.
gostava de ser se é do meu macbook ou do macbook em geral.
não consigo encontrar nenhuma explicação para o facto de nao dar.
 
mpLopes disse:
e existem varias versões crackadas..facilmente se arranjam.
a questao é que nem o trial, nem versões crackadas funcionam no macbook. e ja vi este mesmo software a funcionar tanto em iBook's como em powerBook's.
gostava de ser se é do meu macbook ou do macbook em geral.
não consigo encontrar nenhuma explicação para o facto de nao dar.

Provavelmente não funciona por não ser binario universal e o roseta não conseguir traduzir.

cmp's
 
nesse caso não deixava sequer instalar.pelo menos é o que tem acontecido com todos os programas que nao sao binários universinais e não funcionam nos intel.

neste caso deixa instalar, deixa correr o programa, mas nao funciona correctamente.
 
mpLopes disse:
nesse caso não deixava sequer instalar.pelo menos é o que tem acontecido com todos os programas que nao sao binários universinais e não funcionam nos intel.

neste caso deixa instalar, deixa correr o programa, mas nao funciona correctamente.

já tive casos em que deixou instalar e depois não funcionou correctamente.
 
mpLopes disse:
talvez seja isso entao..a mim nunca me tinha acontecido.
nesse caso tenho que esperar mais uns tempitos..;)
Peço desculpas mas o problema não é esse!
Instalei no meu MAcbock pro e funcionou com um Ericsson t630!
já esperimentes-te apagar e instalar outravez??

Não estou a ver razão para não funcionar no Macbook pois eles são praticamente iguais em expecificações!(Macbook e Macbook pro).

cmp
 
ja..ja tentei tudo e mais alguma coisa..
ja experimentei no macbook da minha namorada e tambem nao da..diz que nao tem activo o bluetooth..:s
 
Back
Topo