BlueScreen ao instalar Vista

Tjda

Power Member
Recentemente comprei um pc novo, instalei o Vista 64bit sem qualquer problema, instalei os drivers do chipset e da gráfica e tive alguns bluescreens , como já tinha lido que o driver de Dezembro para gráficas ATI tinha dado problemas desinstalei o driver e instalei o anterior, reiniciei e nunca mais consegui ligar normalmente ... como tinha tempo decidi formatar, para admiração minha a meio da instalação da-me um blue sreen tentei novamente e volta a acontecer o mesmo (não na mesma altura), mais umas tentativas com a versão 32bit e nunca conseguia instalar por completo o windows, o melhor que consegui foi ir até À parte de criar users, mas ele reiniciava quando clicava para iniciar sessão ...

...decidi instar o XP, à 1º não consegui, não conseguiu copiar uns ficheiros, mudei de leitor e consegui, tentei instalar o Vista com esse leitor nada feito, tentei ubuntu, não encontrava a partição para instalar, voltei ao XP, instalei as drivers, e o Firefox e tive alguns problemas, pois o Firefox vai abaixo algumas vezes, para não variar o Windows tb se reiniciou sozinho 2 vezes (nem 4 horas de windows XP tenho), tentei instalar um anti virus e não consigo, nem NOD, nem kaspersky, nem Norten, nem AVG ...

... mas o problema é mesmo não conseguir instalar o Vista, eu tenho o Disco dividido em partições e uma delas vem do meu antigo pc, mas não é nessa que eu instalo os SO... Alguém tem ideia de qual será o problema ?
 
O erro q aparece tem como titulo BAD_POOL_HEADER e tem como informação técnica:

*stop: 0x00000019 (0x0000000000000020, 0xFFFFFA8005636000, 0xFFFFFA80056360D0, 0x00000000040D0000)
 
desculpem pelos 3 posts seguidos, mas já tentei instalar pelo XP e dá-me erro, baixei o Windows 7 tentei instalar tb pelo XP e deu-me erro, voltei a colocar o cd do Windows Vista 64 bit e deu-me o seguinte erro a meio da instalação: .... Error code: 0x80070714
 
li este tópico um bocado à pressa mas pelo que entendi estás a ter problemas a instalar qualquer versão do windows e até o ubuntu não detecta a partição... Sinceramente cheira-me que precisas de um disco novo... uma vez tambem me dava erro num computador no qual estava a instalar o XP e era sempre a meio...Troquei de drive e continuou igual...Sorte a minha lá consegui por tudo a dar...Mas cheira-me que aquele disco não vai durar muito...penso que tenhas o mesmo problema... se tiveres por casa um disco qualquer nem que seja pequeno, de meia duzia de gigas tenta trocar e ver se já não há stresses ...

cumps e boa sorte
 
tenho 1 mas está a ser utilizado noutro pc, mas fiz um teste a este com o SMARt e deu isto

Semttulo-2.jpg


tentei novamente e o erro foi diferente 0xC0000005

edit: levei o disco para outro pc e instalou normalmente, poderá ser de outro componente que não o leitor de cds?
 
Última edição:
pode ser da drive de dvd ou então algum cabo que esteja mal encaixado...algo "estúpido" que não quer deixar instalar isso...mas o problema nao sera da drive mesmo?
 
tenho 1 mas está a ser utilizado noutro pc, mas fiz um teste a este com o SMARt e deu isto

Semttulo-2.jpg


tentei novamente e o erro foi diferente 0xC0000005

edit: levei o disco para outro pc e instalou normalmente, poderá ser de outro componente que não o leitor de cds?


não me parece k seja problema de disco, porque pelo que é apresentado nesse pograma, o disco está "de boa saúde"...
penso k o problema poderá ser da drive de dvd... lá está...
 
Back
Topo