Bluescreen com WI-FI

Pessoal, ando com um problema há meses que me está a comer a cabeça. Tenho um HP G7000 que volta e meia dá um bluescreen, e ao que parece está associado ao wi-fi. Já fiz o restauro do SO, mas o problema persiste. Aparentemente o BSOD apenas aparece quando estou a usar um programa de torrents, independentemente qual seja, pois já testei vários. Mas nem sempre esta dificuldade aparece. Ás vezes estou com o programa horas e horas ligado, outras vezes mal o abro, puf!
Estou a desesperar e já não sei o que fazer... Alguém me pode dar uma ajudinha?
 
Não...
Li algures num fórum de suporte da HP que o problema poderia estar relacionado com o Daemon Tools... Ora bem, por acaso tenho-o instalado. Não o desinstalei, mas recordo-me que a dificuldade realmente apareceu (coincidência ou não) após a instalação do mesmo. Removi o Daemon Tools toolbar que é instalado com o programa e até agora estou há 4 horas "online" com o U-Torrent, e nada de BSOD... A ver vamos...
No entanto se houver mais sugestões ou suspeitas avisem! :kfold:
 
O erro persiste e o relatório apresenta isto:

Assinatura do problema:
Nome do Evento de Problema: BlueScreen
Versão do SO: 6.0.6001.2.1.0.768.2
ID de Região: 2070

Informações adicionais sobre o problema:
BCCode: d1
BCP1: 86A98254
BCP2: 00000002
BCP3: 00000001
BCP4: 8A44B3F7
OS Version: 6_0_6001
Service Pack: 1_0
Product: 768_1

Ficheiros que ajudam a descrever o problema:
C:\WINDOWS\Minidump\Mini100908-01.dmp
C:\Users\Rafael\AppData\Local\Temp\WER-51371-0.sysdata.xml
C:\Users\Rafael\AppData\Local\Temp\WER818D.tmp.version.txt

Isto para mim é o mesmo que chinês... Alguém consegue ajudar?
 
Envias-te o Relatorio de Erros? Se sim, espera por uma resposta, ou entao metes esses valores no Google e ve se aparece alguma coisa relacionada
 
Já enviei e por isso descobri que era do wi-fi. Ao inicio não aparecia solução nenhuma, mas as que apareceram umas não corrigiram nada e outras são idiotas. Uma das "soluções" que a Microsoft se lembrou de arranjar era "Desligue o seu Wi-Fi", :lol:

Já vi os controladores, corrigi problemas de ligação detectados pelo windows automáticamente e nada. Esta noite desinstalei definitivamente o Daemon Tools Lite a ver se o problema fica resolvido. Se por acaso for disto, é uma porcaria, pois sempre que precisar dele, vou ter de o instalar, usar e desinstalar antes de querer usar torrents...

Quanto a colocar o relatório no Google, já o fiz. O único resultado que aparece é o meu post aqui no techzone... :'(
 
Tenho o mesmo problema que tu, acabei por ligar o PC por cabo para poder usar a net à vontade.

No meu caso é uma placa Wireless PCI Linksys WMP54g v4.1. Supostamente era um problema das drivers, mas neste momento até já estava a usar umas que encontrei nos fóruns da Linsksys, supostamente oficiais.
 
Back
Topo