1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema BlueScreen constante

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por hed190, 25 de Outubro de 2012. (Respostas: 12; Visualizações: 1381)

1. hed190

hed190 Power Member

Boas Ppl,

Venho aqui pedir a vossa opinião sobre um maldito problema no PC da minha namorada...
    Ela necessita do PC para trabalhar, e como usa muito programas da Adobe e o Pinnacle o PC começa a fazer montes de BlueScreens's...e o erro do driver é sempre diferente...

Mas às vezes ao ver um simples video no Youtube ou no WMP ele dá BlueScreen também :S

eu sinceramente penso que seja problema na gráfica, mas não tenho forma de a diagnosticar...

Alguém pode me dizer como posso resolver o problema antes de ter de gastar guita numa gráfica nova...

Cumps
    Hed190

2. Hugo_Carvalho

Hugo_Carvalho Power Member

Já viste o erro que o Bluescreen refere?

3. hed190

hed190 Power Member

É sempre diferente, quando eu puder meto um printscreen aqui do BlueScreen View.

4. hed190

hed190 Power Member

Aqui está o Print ;) HELP

5. Mr_Padre

Mr_Padre I own boinc AND folding!!

isso parece um modelo de ram qe morreu... faz um teste as rams para confirmar...

6. hed190

hed190 Power Member

É em windows 7 64 bits, que recomendas para fazer teste às Rams?

7. hed190

hed190 Power Member

Corri o memtest e encontrou mais de 70 erros...

8. NunoFCPorto

NunoFCPorto Power Member

Tens a memoria lixada aconselho-te a comprar outra memoria ou activa a garantia da memoria :)

9. hed190

hed190 Power Member

pois, sao 2 memorias agora qual delas ta lixada?lol

tenho de sacar uma e ver se vai abaixo...

10. kapataz

kapataz I fold therefore I AM

metes uma de cada vez e fazes o teste, cmps

11. hed190

hed190 Power Member

Troquei as memorias para as slot's do lado e têm se aguentado ;) vamos la ver ate quando...

12. v3d3ta

v3d3ta Power Member

duvido que seja das slots. corre o teste para confirmar. se continuar a encontrar, tiras uma e testa outra vez, ate saberes a que esta lixada

13. hed190

hed190 Power Member

desde que as troquei de slot's ainda nao deu bluescreens ;)

Partilhar esta Página