1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

bluescreen win xp

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por pirikito, 13 de Julho de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 883)

1. pirikito

pirikito Power Member

Boas pessoal
    tou com um problema que me ta a inervar um bocado...passado pa i 2 horas de ligar u pc e ter tado a jugar ou a fazer outra coisa apareceme um bluescreen >( a dizer kernel_data_inpage_error help me :)

tou com u certo presentimento que seja qualquer coisa nu registo nao sei

2. Tiago@Rosetta

[email protected] [email protected] Member

Penso que tens vários problemas de registo... O principal é o problema de registo de vocabulário.

Eh pá, já viste bem a quantidade de erros que escreveste??

Vê lá se isto ajuda:

http://www.microemp.com.br/materia2/kernelxp.htm

P.S.: Escreveste bem "help me" :-D

3. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Isso deve ser o problema do tamanho da paginação (a que chamamos tamanho da memória virtual) que é baixa para as tarefas que realizas...

Quando a memória que tens na ram está "congestionada" ele recorre à memória virtual.

Vai ao Painel de controlo > Sistema > Avançadas > Desempenho > Avançadas (outra vez) > Memória Virtual > Alterar.

A única coisa que podes alterar aí é o TAMANHO MÁXIMO da paginação. Mete por exemplo 2048.

Última edição: 13 de Julho de 2007
  4. omnisferactum

omnisferactum Power Member

Pode tambem ser a memoria com algum probl

5. BladeRunner

BladeRunner Banido

Experimenta escrever em português, ok? Para te percebermos. Assim torna-se difícil!

6. pirikito

pirikito Power Member

Quando chegei a casa o windows ja nem iniciava :joker:

Nem la foi com o fixboot nem fixmbr instalei o SO outra vez

Brigadao na mesma pessoal e desculpem la os erros :x2:

Partilhar esta Página