1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

BlueScreen

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Dark_Matter, 22 de Julho de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 576)

1. Boas!

Tenho um PC do e-escola há cerca de um mês e meio, e recentemente tenho-me deparado com sucessivos encerramentos inesperados. Lembro-me há uns anos me deparei com o mesmo problema semelhante num PC meu, mas como não percebo muito destas coisas e acabei por levar ao técnico.

Esta é a informação que tenho:

Assinatura do problema:
    Nome do Evento de Problema: BlueScreen

Informações adicionais sobre o problema:
    BCCode: 44
    BCP1: 846E2658
    BCP2: 00000E7A
    BCP3: 00000000
    BCP4: 00000000
    OS Version: 6_0_6001
    Service Pack: 1_0
    Product: 768_1

Sinto-me confuso e não sei o que fazer... alguém me pode ajudar???

Obrigado

2. Type_R_vtec

Type_R_vtec Power Member

Tens o Windows Vista correcto?! Deve ser problema de memória RAM... Penso eu... Processador é um 1.6GHz?

3. Frabex

Frabex Power Member

Nada disso.
    Isso também me aconteceu quando veio o meu portátil.
    Desktop rula!
    A solução foi formatar o computador.
    Não tive mais erros.

4. ya o meu n foi um portatil foi um fixo o ecra ficava azul e reiniciava sozinho mas formatei e ficou tudo normal isso as vezes e dos ccleaner e essas cenas de eliminar os erros que apagar algum registo e depois acontece isso

5. Frabex

Frabex Power Member

Nada disso, o CCleaner não faz isto, de certeza absoluta.
    Isso é algum erro.

6. então quer dizer que a única alternativa que tenho é mesmo formatar o pc ? :(

7. r3action

r3action Power Member

quando o sistema começa a dar bluescreens a melhor soluçao e a formatação acaba-se o mal pela raiz..

cumpz

8. Type_R_vtec

Type_R_vtec Power Member

Ya. Formata o pc...

9. fEiO

fEiO Banido

Formatar não pode ser usado como opção para todos os males.
    Sugiro que desactive o reinicio automático em caso de falha de sistema, tal poderá ser feito nas opções avançadas das propriedades de "o meu computador", após isto, próxima vez que o computador falhar, em vez de reiniciar, parará aquando do BSOD (bluescreen) e aí apresentará um código de erro, esse código de erro tem, como todos um "track" no site da microsoft, onde indicará a causa e a solução para o problema.

Partilhar esta Página