BlueScreen.

Boing

Banido
Pessoal desde que meti a HD4770 neste sistema que comecei a ter problemas de blue screens, o erro é sempre o mesmo, diz-me que houve um problema qualquer com as drivers da ATI. Estes bluescreens apenas me acontecem em jogos, no Demigod não consigo estar 5 minutos dentro do jogo que começo a sentir slowdowns e levo com um bluescreen logo de seguida, o mesmo me aconteceu no segundo benchmark que fiz do Crysis.

As perguntas: Mais alguém com esta gráfica e com o mesmo problema?
Devo levar à loja amanhã para me trocarem por outra?

Depois de uns testes reparei que o BSOD só me acontece no Demigod (testei no The Last Remnant, Spiderman Web of Shadows, Zeno Clash) por isso desconfiu que o problema é mesmo das drivers da ATI 9.4 que se fala por ai que estão a dar alguns problemas.
 
Última edição:
olha amigo eu tive uma 3850 ati e fazia o mesmo mandei de volta para a loja mandaram outra placa e problema resolvido. eu tenho a drivers 9.4 e esta empecavel
 
O que é estranho é só acontecer em 2 jogos, por isso é que estou um bocado naquela se vale a pena ir à loja ou não.
 
A fonte é uma LCPower de 600W, à uns dias tinha uma HD3870 com consumos bem superiores, não me parece que seja da fonte.
Temperaturas também não acredito que seja pois já testei jogar com a fan a 100% e tenho o bluescreen à mesma.
 
Back
Topo