1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

BlueScreens...

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Ruben.Alves, 23 de Março de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 553)

1. Ruben.Alves

Ruben.Alves Power Member

Boas pessoal.
    Venho perguntar se alguém consegue me orientar uma ajudinha.

É o seguinte:

Instalei novos drivers no inicio da semana passada e tudo funcionou na perfeição como sempre, mas após o uso da webcam, integrada no laptop, sempre que inicio agora o CS ou o UT2004 tenho um belo de um bluescreen.

Já pesquisei pelo código (0x804E1BF8) e só encontrei cenas relacionadas com drivers de webcam.

Já tentei tudo e mais alguma coisa, desde desactivar a câmara, a reinstalar os drivers antigos, etc..., só sei que isto nunca mais estabilizou.

Se alguém tiver alguma sugestão, mas que não inclua formatação de disco, porque tenho demasiados gigas para salvaguardar. :007:

Cumprimentos
    Ruben Alves

2. Mr.Henrique

Mr.Henrique 1st Folding then Sex

apenas kuando inicias o CS ou o UT2004? em mais nenhuma altura?

ja tentaste voltar aos drivers anteriores?

3. Ruben.Alves

Ruben.Alves Power Member

Quando inicio os dois.

Por acaso esqueci-me de referir, apareceu-me um também, mas já não tinha o código do anterior, mas também não apontei, mas foi assim que tinha gravado um CD.

Thanks.

4. DarkButterfly

DarkButterfly Power Member

Tenta o seguinte, se conseguires. Em linha de comandos escreve : chkdsk /F/R e pressiona ENTER. Depois S, pressiona ENTER. Reinicia o computador. Isto vai demorar um bom bocado, portanto vai tomar um café, ou qualquer coisa. Depois diz qualquer coisa.

5. Ruben.Alves

Ruben.Alves Power Member

Boas.

Não cheguei a fazer isso, por esse meio, porque já tinha corrido o scan disk do windows e desde então não voltou a dar erros, felizmente.

Obrigada na mesma

Partilhar esta Página