BlueScreens...

Ruben.Alves

Power Member
Boas pessoal.
Venho perguntar se alguém consegue me orientar uma ajudinha.

É o seguinte:

Instalei novos drivers no inicio da semana passada e tudo funcionou na perfeição como sempre, mas após o uso da webcam, integrada no laptop, sempre que inicio agora o CS ou o UT2004 tenho um belo de um bluescreen.

Já pesquisei pelo código (0x804E1BF8) e só encontrei cenas relacionadas com drivers de webcam.

Já tentei tudo e mais alguma coisa, desde desactivar a câmara, a reinstalar os drivers antigos, etc..., só sei que isto nunca mais estabilizou.

Se alguém tiver alguma sugestão, mas que não inclua formatação de disco, porque tenho demasiados gigas para salvaguardar. :007:

Cumprimentos
Ruben Alves
 
Quando inicio os dois.

Por acaso esqueci-me de referir, apareceu-me um também, mas já não tinha o código do anterior, mas também não apontei, mas foi assim que tinha gravado um CD.

Thanks.
 
Boas pessoal.
Venho perguntar se alguém consegue me orientar uma ajudinha.

É o seguinte:

Instalei novos drivers no inicio da semana passada e tudo funcionou na perfeição como sempre, mas após o uso da webcam, integrada no laptop, sempre que inicio agora o CS ou o UT2004 tenho um belo de um bluescreen.

Já pesquisei pelo código (0x804E1BF8) e só encontrei cenas relacionadas com drivers de webcam.

Já tentei tudo e mais alguma coisa, desde desactivar a câmara, a reinstalar os drivers antigos, etc..., só sei que isto nunca mais estabilizou.

Se alguém tiver alguma sugestão, mas que não inclua formatação de disco, porque tenho demasiados gigas para salvaguardar. :007:

Cumprimentos
Ruben Alves

Tenta o seguinte, se conseguires. Em linha de comandos escreve : chkdsk /F/R e pressiona ENTER. Depois S, pressiona ENTER. Reinicia o computador. Isto vai demorar um bom bocado, portanto vai tomar um café, ou qualquer coisa. Depois diz qualquer coisa.
 
Boas.

Não cheguei a fazer isso, por esse meio, porque já tinha corrido o scan disk do windows e desde então não voltou a dar erros, felizmente.

Obrigada na mesma
 
Back
Topo