1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

bluesolei - idream bluetooth

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Marta_martins, 31 de Março de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 6063)

1. Marta_martins

Marta_martins Power Member

viva... gostaria d saber s sabem algum site ou assim pa faxer o download de bluesolei... fui ao site deles mas n consigo faxer...

2. luxboy

luxboy Power Member

eu devo conseguir t arranjar isso.. tenho uma pen bluetooth dessas.. vinha com um mini cd com as drivers.. mas axo k na net s procurares no google se encontra bem.. :)

3. Marta_martins

Marta_martins Power Member

pois, n sei onde está o cd!!
    eu já procurei... tentei faxer download no site deles mas n consigo...

4. luxboy

luxboy Power Member

5. VTR1000SP1

VTR1000SP1 Power Member

Viva,

Alguma alminha que ajude nesta questão!! Estou exactamente como este companheiro aqui em cima, não sei o que fiz ao cd que vinha com a pen e agora tenho aqui uma pen Bluetooth que simplesmente não serve para nada!!!!

Mas que grande estupidez, drivers mt mais importantes são disponibilizados gratuitamente e isto não permite!!! Já corri tudo e nada!!

afim

6. Teixeira 007

Teixeira 007 Power Member

estou com o mesmo problema, se alguêm conheçer algum site que de para arranjar os drivers para o bluetooth, eu sei que da para fazer downloads mais queria a versão completa sem ser as trial da Bluesoil que so funçionam durante 30 dias ?!

agradeçia

Partilhar esta Página