bluesoleil da bluewalker - bluetooth

ruy_23

Power Member
boas. bem pessoal.. preciso aqui de uma ajudinha. eu no meu pc anterior - que usava o xp sp2 - tinha uma pen de bluetooth da marca bluewalker que permitia transferir ficheiros do pc para telemoveis. agora, comprei um portatil que tem o windows vista e tento instalar o programa do bluetooth mas nao dá. ou da erro, ou instala e depois nao detecta a pen ligada ao usb. ja fui ver ao manual do dispositivo bluetooth mas nao sei o que fazer para fazê-lo trabalhar correctamente. será que alguem sabe o que posso fazer?? por exemplo.. que saibam onde procurar uma actualizaçao para isto.. para que a pen aceite o vista.. nao sei..
 
Boas!!!

A mim também aconteceu o mesmo, temos os mesmos artigos, eu fiz o seguinte;

1ºcoloquei a PEN, e ele colocou os controladores.
2ºdepois pediu o disco, também coloquei, mas deu sempre erro.
3ºjunto ao relógio, no rodapé aparece o símbolo bluetooth cliquei la e fiz emparelhar como os telefones
4ºtudo emparelhado, corretíssimo, o ficheiro que queria transmitir cliquei no botão direito do rato, depois enviar, e aparece ai o símbolo bluetooth, e depois e só seleccionar qual aparelhe pretendes transmitir.

Comigo foi assim, tenta a tua sorte, pode ser que resulte também, sei que não aparece o tal quadro que da para escolher o que pretendes enviar, e ver o que tens no dispositivo, mas a falta de melhor, julgo que serve ;)
 
Back
Topo